Bitcoin Cotação

quarta-feira, 1 de março de 2017

#03 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Fevereiro/2017 - R$ 6413,22 (+10,18%)

Veja minha cara de felicidade nesse carnaval...
Esse mês foi uma maravilha na minha carteira, consegui alcançar a meta pessoal de 1 BTC, aproveitei uma queda no preço, rodei patrimônio, infelizmente, rodei patrimônio do CDB para bitcoin, mas consegui. No geral essa valorização posterior a queda deu 10,18% de crescimento.

FEVEREIRO/2017 - R$ R$ 6413,22
clique para visualizar a imagem


Comprei um pouco de outras criptomoedas, Dash, Ethereum e Dogecoin, as duas primeiras foram valorizadas até a publicação desse texto, a ultima citada desvalorizou, mas no geral, fiquei no lucro.

Por outro lado, por impulso e burrice, arrisquei demais no trader esportivo e quase quebrei a banca novamente, só fiquei com R$ 1,77 dos R$ 51,00, de duas uma, ou eu estudo mais esse mercado de apostas esportivas, ou desisto dessa área.

Composição da carteira

  • Tesouro Direto - R$ 1627,17
  • CDBs - R$ 812,60
  • Poupança - R$ 111,89
  • Bitcoins - R$ 3728,77
  • Altcoins - R$ 131,62
  • Trader Esportivo - R$ 1,17
Aporte Fev/2017 - R$ 866,00

Próximo mês se tudo der certo nos aportes, acredito que terei novidades aqui no blogue, pois entrarei em mais uma modalidade de investimentos.

A meta de 2017 continua de pé, chegar aos R$ 21000,00.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Está mais de 3,7k, já chegou a 4k. Minha estratégia é fazer B&H, comprei e espero valorizar, como invisto pouco não vou colocar mais dinheiro ou fazer trades, para equilibrar minha carteira vou investir em diversas modalidades.

      Excluir
    2. FA, não acho seu blogue para adicionar ao meu blogroll.

      Excluir
  2. Carinha, qual exchange vc usa para altcoins? Abraço

    ResponderExcluir