Bitcoin Cotação

terça-feira, 7 de novembro de 2017

#11.2 [ESPECIAL] Experiência MINOXIDIL PT01 de 06

Iniciarei uma série, será o projeto minoxidil, aqui demonstrarei o "tratamento" em busca de barba descente, eu tenho pelos apenas no queixo e um bigode bem vagabundo.

Explicando de maneira resumida o que é o minoxidil, ele é um medicamento vasodilator que é usado para crescimento capilar (originalmente era para hipertensão), engrossa pelos finos e tem um bom resultado para quem sofre de calvície e não possuí barba ou tem falhas nela.

Lembrando que por ser um medicamento pode ocasionar efeitos colaterais como dor peitoral, tontura, desmaios, aceleração dos batimentos cardíacos, inchaço nas pernas e mãos e irritação ou vermelhidão no couro cabeludo, ganho repentino de massa corporal e crescimento indesejável de pelos no rosto.

O único ponto no qual eu fico na duvida é sobre expor meu rosto, mas seria só parte dele, mesmo assim acredito que não farei isso, somente farei um relatório com referências visuais.

Próxima postagem da série dia 06/12. Farei os relatórios de 30 em 30 dias.

Referências: http://antesedepois.org/minoxidil-para-que-serve-como-usar-preco-e-onde-comprar/
                     http://minoxidilbr.com/o-que-e-minoxidil/

2 comentários:

  1. Essa parada ai não deixa broxa? rrsrs

    Te add na minha lista man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí SP! Então cara, o que deixa brocha na verdade é o finasterida, pelo que eu pesquisei do minoxidil não tem esse efeito, mesmo que tivesse não faria diferença, já que sou beta e não estou usando muito a rol@ kkk. Vou te add também na minha lista.

      Excluir