Bitcoin Cotação

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

#12.1 [ESPECIAL] Experiência MINOXIDIL PT02

Foto meramente ilustrativa
Voltando para relatar meu progresso com o uso do minoxidil, a postagem deveria ter saído dia 06/12, mas semana passada foi corridíssima, como relatei antes voltei a trabalhar e fui a comic con 2017 no sábado.

Esse mês eu não usei o produto de maneira disciplinada, porém em 90% do mês o usei ao menos uma vez ao dia, ainda não terminei o primeiro frasco, meu rosto estava como na primeira foto acima só com uns pelinhos no queixo e o bigodinho, agora já aparecem os pelos finos nas laterais da face, pelo que eu pude perceber o lado esquerdo parece estar desenvolvendo-se mais que o direito, já é um grande progresso para mim.

Outra coisa que quero relatar é que pelos da barriga e do peito em menor grau parecem estar se desenvolvendo, no caso do peito eu praticamente não os tenho, mas não é nada muito perceptível a olho nu.

Sobre a libido, não sei se é por não transar muito ou por causa do produto, mas estou com mais vontade de obter sexo, não sei se é psicológico e uma coincidência, acredito que o minoxdil não tenha relação com isso, mas já descarto a ideia de redução de libido.

Minha meta é ao menos ficar como o cara na segunda foto, o que para alguém como eu com rosto de novinho com quase trinta anos é uma evolução. Quero mudar, e o visual será algo importante para isso.

Para concluir, não usarei fotos mesmo que de parte do rosto para evitar que conhecidos descubram quem sou e exponham minhas ideias e meu "patrimônio", como não pensei em uma maneira de demonstrar minhha evolução, por agora só farei os relatos com imagens ilustrativas.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário