Bitcoin Cotação

domingo, 14 de janeiro de 2018

#13.1 [RELATO PESOAL] Timidez amorosa 2: Os erros continuam...

500 dias com ela, muito bom esse filme.
Bom pessoal, peço desculpas por não estar tão ativo nos comentários e na finasfera, o motivo é que estou em uns projetos, na verdade em um especifico que está me tomando tempo. Tem uma postagem sobre a ccxp que eu queria fazer mas ainda não consegui escrever tudo.

Chega de rodeios, tem uma moça que eu conheço desde 2016, ela é funcionária, mas trabalha em outro setor, tem um cargo acima do meu e além disso ela estagia aqui no meu setor, o meu jeito fechado começou a chamar a atenção dela, até houve um pouco de aproximação por parte da moça, mas meu cérebro como sempre me ajudou, comecei a pensar que por ela ganhar bem mais, ter carro e ter uns 30 anos,  mesmo aparentando ter menos ela merecia coisa melhor, pesa o fato de eu saber que ela queira ter muitos filhos e pensei que eu não seria apto para isso ou se ela seria a mulher certa, já que como sabem eu sou um fracasso com mulheres, na real, eu sempre me achei um merda, ela estava carente, as vezes aparentava estar com algum cara, até tentei algumas coisas, mas nunca consegui deixar de ser travado ou algum infeliz atrapalhava. As vezes a via conversando com os colegas dela de forma descontraída, mas comigo era algo mais contido na maioria das vezes, eu não sou carismático, sou introvertido. Para mim ela precisava de alguém melhor e ele chegou.

Um novo rapaz chegou no setor, ele vem daquilo que chamam de boa família aqui no Brasil, ganha mais do que eu, tem  bom status universitário, ele namorava ao que parece uma LCR, acredito eu que ele a tenha traído com uma outra moça aqui do setor (não essa do relato), mas não posso confirmar nada e não deve ser do meu interesse, na boca pequena ele tem fama de pegador e adivinhe? Isso mesmo, ele ficou amigão dessa estagiária/colega e ao que parece algo mais, eu como bom beta ao ver a interação dos dois me conformei e busquei seguir o meu caminho, mas fiquei puto com ela, pois acreditava que esse cara que era bem meu amigo no começo, namorava, e eu achei uma canalhice dela ficar com uma cara comprometido, eu a acreditava que ela fosse a exceção, até aí foi coisa de ego minha, inveja talvez, sou ser humano.

Parei de pensar nisso, mas uma coisa que estranhei é que os dois ficavam olhando para mim como se quisessem esconder algo, o clima era meio estranho, teve oportunidades que eu pensava que fossem apenas amigos, muita gente no setor faz fofoquinha de quem está com quem, depois cogitei uma coisa, e se ela falou algo de mim para ele, já que o mesmo era ou é meu amigo querendo saber de mim ou se eu tinha namorada ai ele foi mais esperto do que eu e comeu, sim, isso mexeu com meu ego, foi passando por toda a minha cabeça os fracassos amorosos e as oportunidades que perdi com garotas na minha vida por causa de timidez. 

Não sei se pelo meu jeito ter mudado com ela, mas o clima estava meio estranho, percebi que algumas vezes ela me evitava, eu como naturalmente já causava repulsa perante ela depois do início, ela quando chegou achava que eu era importante depois com o tempo viu que eu era um merda, o engraçado que sempre quando eu começo a gostar da mulher eu gero essa repulsa, sinto-me mais lixo ainda em ver que com os outros ela é diferente do que é comigo. Teve uma vez que eu perguntei algo a  ela sobra a vida para dela para iniciar uma conversa e ela desconversou, na sequência esse novato chegou perguntou a mesma coisa e ela respondeu tudo de forma clara e feliz. Pensei eu também que ela teria perdido a confiança em mim por me achar falso ou sei lá. Tem um gay fofoqueiro que percebeu o meu interesse por ela, espero que não espalhe.

Não fiquei mais encucado com essa história, o tempo  passou tanto que busquei conhecer outras garotas em apps de namoro, com muitas abordagens sem sucesso e um encontro fracassado, como já relatei no blog.

Engraçado que depois do meu "fundo do poço" no ano passado, no relato da época do meu aniversário, comecei a pensar diferente, hoje quero pedir desculpas a ela pelo meu mal comportamento e também coloca-la contra a parede e mandar a real, sei que seria talaricagem, mas mesmo que eu tome um fora ou só a deixe confusa, eu sei que quebrarei uma das barreiras da timidez, seria como o Rocky Balboa, quero tirar tudo que tenho nesse porão, foda-se se eles estão ou não juntos, se ela tem namorado, namorada (desconfiei disso também) eu quero soltar tudo e saber que taquei o foda-se e ultrapassei meus limites. Esse ano eu estou mais sincero, estou falando muito do que quero, cansei de usar máscara como a maioria das pessoas.

Peço desculpas pela minha abordagem infantil, mas é difícil ser tímido e correr atrás de anos de prejuízo. Esse aqui foi mais um texto de desabafo. Darei tempo ao tempo, não a vejo desde outubro, novembro, vou tocar minha vida, apenas quis compartilhar aqui algo que aconteceu há um bom tempo, como não tenho amigos e não posso compartilhar esse tipo de coisa com o gado.


*desculpe pelos erros de português, pois não estou com tempo nem de revisar os textos.
*agradeço a todos que comentaram na última postagem. Abraço pessoal.

8 comentários:

  1. Fala aí Carinha!

    Eu já sou mais velho agora, mas já tive estas coisas aí.

    Sabe o que complica tudo? Nós mesmos.

    Olha seu caso aí, você cheio de dúvidas, se a mulher quer ou não quer, etc.

    Como vocês chamam de "Alfa", este tipo de cara seria o cara que conversaria com ela, numa boa, e vendo uma oportunidade, chamaria para sair (primeiro passo, não se declare pra uma mulher, você chama pra sair primeiro, deixando claro as intenções só de chamar para sair).

    Se ela aceitar, vai fundo, manda os papo, e vê se cola.

    Se não aceitar, desencana, e vai pra outra.

    A vida é muito mais simples, a gente que complica demais cara.

    Sobre este caso aí, se aceita uma dica, deixa pra lá, e facilita na próxima abordagem com outra mulher.

    Você tem que saber conversar, ser muito fechado apenas lhe prejudicará no quesito mulheres.

    Hoje não estou 'na pista', mas cara, abordar uma mulher é muito simples: Basta começar a falar sobre alimentação, dieta, exercício, novela ... Isto aí você já começa a conversar e se quiser algo a mais, faça o convite pra sair.

    Sempre fiz isto e funcionou.

    Minha vida amorosa sempre foi péssima quando eu ficava nesta aí, querendo imaginar o que fazer, se gostou de mim, o que as pessoas pensariam.

    Quando fui pra ação e coloquei na minha cabeça que tomar "toco" (não) é normal, aí aproveitei bem mais minha adolescência e dos 20 aos 30.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos conselhos VdC, a questão não é ficar com ela ou não, para mim já está meio que irrelevante e eu já não acredito em bobagens como metade da laranja.

      O ponto que ficou é se ela tem algum problema comigo ou não, quero tirar essa duvida e também soltar tudo que tenho para fora (estou fazendo isso com muita gente já), cansei daquele ambiente com um bando de almofadinhas se fazendo de amigos e bons colegas, quero tirar os "pingos dos is" porque possivelmente ela trabalhará no meu setor e não quero mais que fique esse clima estranho.

      Sobre as mulheres parei de ficar em apps de namoro e não fico mais caçando mulher no dia a dia, mais por causa do projeto atual do que tudo, eu estava perdendo tempo com conversinhas e tendo pouco resultado, espero até 31/12 ter melhorado o meu social e sexual mas já coloquei outra meta antes dessa.

      Excluir
    2. É isto aí cara!

      Chega numa boa, conversa com a mulher, fala que ficou afim dela e tal, e deixa tudo esclarecido, melhor do que ficar nesta dúvida toda.

      Colegas de trabalho são foda, já trabalhei numa área terrível, graças a Deus hoje não posso reclamar mais, trabalho num ambiente até legal.

      Achei legal seu blog, vou te adicionar no meu, que será mantido, mas devo encerrar postagens mais pessoais, mas estarei acompanhando a Blogosfera.

      Abraçaõ

      Excluir
  2. Complicado Carinha, pelo jeito seu "amigo" talarico já tomou o terreno. Se quiser tirar a limpo a situação, só cuidado para no calor do momento não pôr os pês pelas mãos e o clima ficar mais bosta ainda, já que terão que se ver regularmente por causa do trabalho, então proceda com cautela e bola pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OdN,minha intenção não é dar em cima dela, mas sim esclarecer tudo, eu já havia me dado por vencido, só fiquei puto e tive essa ideia quando o clima ficou estranho sendo que eu não fiz nada contra ambos. Acredito que fará bem expor a verdade, será melhor do que ficar guardando coisas ruins e ficar na dúvida. Quero mostrar para ela que não tenho nenhum problema com ela e o motivo da minha postura perante a mesma nos meses anteriores. Isso é mais para encerrar o assunto. Mesmo que eu saiba que esse cara é meio cafa, não quero prejudicar ele, tenho consideração pelo mesmo. Só quero encerrar o assunto.

      Excluir
  3. Porra Carinha, estamos no mesmo barco hahaha

    Acabei de descobrir teu blog e me identifiquei muito, comecei em 2017 e dei All In em criptomoedas, tu tem essas decepções amorosas e eu também... Até dar mole na venda dos BTC em Dezembro pra recomprar na correção nós demos kkkkk

    Mano curti, vou te add no meu blogrool e vou te acompanhar

    Abraçooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala NI vou te add também cara. Cara, você foi corajoso, eu quase dei all in em criptos, mas não quero mexer na RF sem liquidez. Eu ja acompanhava seu blog, só não comentei nada, eu acabo mais lendo do que interagindo na bloguesfera, mas esse ano vou trocar mais ideia com o pessoal.

      Abraços.

      Excluir
  4. Carinha.

    Acho que te exclui do blogoll por vc ter sumido mas segunda te coloca la.

    Sobre a postagem, o que significa 13.1? 13 janeiro?

    Olha, tu tem que procurar resolver essa timidez antes. As pessoas percebem que vc nao tem experiências de sucesso e ha uma aurea introvertida com baixa estima ao seu redor por causa disso. Nao tem como mudar se vc nao começar a ter experiências que melhorem sua autoestima.

    Fala comigo pelo email que te explico melhor.

    Letorres.leo@gmail.com

    Também ta la no cabeçalho do meu blog: Betadamedicina.

    Sobre o seu "amigo" que comeu, ai é que ta o segredo. Ela se sente a vontade com ele.

    Essa é a questão, vc podia ter feito ela se sentir a vontade com vc primeiramente. Se sentir segura, como amigos intimos.

    Fala comigo la no email que explico como isso aconteceria, provavelmente se vc tivesse feito certas coisas. Comentário ia ficar longo aqui.

    ResponderExcluir