Bitcoin Cotação

terça-feira, 10 de abril de 2018

#16.1 [REFLEXÃO] Medo!?

Solidão ou paz?
Eu sinto duas dores, uma é a provocada pela incompetência e impotência perante as mulheres,  como se eu fosse um homem incompleto, a outra é a dor por não suprir os desejos latentes que todo ser humano tem, o sexual, o afetivo e o psicológico, sentir outro corpo, ter bons momentos, histórias para lembrar, mesmo que eu saiba que é uma ilusão passageira.

É triste saber que acordar ao lado de uma mulher na cama, flertar e atrair uma mulher, sair em um fim de semana com a namorada, marmita ou ficante são coisas banais para a maioria dos homens, sinto-me um leproso, ou um invisível, dependendo do ponto de vista, o quê é pior é ter a chance de encerrar esse ciclo vicioso e parar diante do medo do novo e desconhecido. Ficar com pensamentos na cabeça de que se chegar lá falharei ou serei ridicularizado por ela por ser um cabaço de quase 30 anos nas costas, isso desde a adolescência.

Não ter com quem compartilhar isso é outra dor, sou cercado de casadinhos e manginas cada qual orgulhosos ou por serem homens de verdade para a sociedade ou por ser o pegador, o conquistador que tem fama, e eu sou visto como esquisito, caso abrisse essa verdade com alguém, logo a fofoca rolaria solta e eu seria visto de maneira pior do que sou. Acredito que muitos caras em minha situação já teriam se matado, não sei até hoje de onde vem o meu desejo de viver mesmo sendo um merda, não sei se é por saber que tenho potencial ou sei lá o que.

Esse ano eu tenho de matar esse meu "eu" e enfrentar o medo, não só de mulheres e relacionamentos mas o de arriscar em tudo, mudar de vida, não dá mais para ser um fracassado.

"Eu prefiro ser o idiota momentâneo do que ser o eterno fracassado."
Rodrigo Gaitolini

5 comentários:

  1. Olá Carinha.

    Ter medo de chegar em mulheres é normal quando a gente não tem experiência, mas isso depois a gente vê que isso é besteira. Mulher é uma pessoa normal. Não precisa ter medo.
    Para você ficar mais tranquilo. Contrate uma puta para tirar esse seu medo.

    Mulher não é tudo. Dependendo da mulher ao seu lado, ela vai te dar mais dor de cabeça a felicidades. Não coloque mulheres acima de tudo, há mais coisas importantes.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá carinha,

    Insegurança (medo) faz parte e diria que todos os homens já passaram ou passam por isto. Uns menos e outros mais.
    Concordo com o cowboy, experiência faz a diferença e a experiência é fazer, não tem jeito.

    Mas acrescento mais: valorize-se em primeiro lugar, ama-se em primeiro lugar e procure se conhecer cada vez mais, pois nesta situação que você está, o deixa muito vulnerável à relacionamentos complicados (caso dê o azar de encontrar a pessoa errada).

    E outra, as vezes é muito fácil confundir estar junto de alguém (quero dizer relacionamento e seus prós e contras) do que com a necessidade sexual do corpo. Tudo isto você saberá se conhecendo cada vez melhor!!

    Sucesso e um abraço!!

    Ativos for Change
    www.ativosforchange.com

    ResponderExcluir
  3. Matrix agindo, seja feliz consigo mesmo, que as outras coisas virão como consequência !!

    ResponderExcluir
  4. Compartilho do mesmo sentimento e sei exatamente como é sensação, e esse papo de experiencia não e bem assim não já minha juventude tive relacionamentos namoradas e mesmo assim regredi ao ponto que nos encontramos agora..Talvez no submundo vc encontre alguma coisa para destravar

    ResponderExcluir
  5. ebtre no site pua base e se torne um novo homem , ouça isso lá contem uma comunidade de homens que mudaram sua postura e vida , eu sou um deles e persisto em te chamar para conhecer a comunidade , lá contem grandes segredos , use com moderação.

    ResponderExcluir