Bitcoin Cotação

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

#22.1 [RELATO] 30 anos

Cheguei aos trinta!

Bom amigos, quase deixei essa data passar em branco, na verdade eu completei os famosos 3.0 no início do mês por motivos pessoais acabei que não escrevi nada, em textos anteriores eu sempre relatava o medo de chegar aos trinta sendo um fracassado que mora com a mãe, ganha mal, não tem perspectiva de futuro, é um quase desempregado e é um fracasso com as mulheres, todos os meus aniversários eu sempre ficava em uma "crise", porém esse ano foi diferente.

Como de praxe, só recebi parabéns da minha mãe, já nak sou próximo aos meus irmãos mesmo morando no mesmo teto, minha família ja é desunida começando pelos meus pais. Como no meu emprego ninguém lembrou do meu aniversário pois estou num setor novo, emprestado, no meu antigo setor olhei a lista de aniversariantes do mês e meu nome não estava mais lá, por um lado fiquei incomodado pelo ego, por outro feliz pela paz e não ter ninguém perguntando minha idade e aquele olhar de "nossa, tão velho e ainda nesse emprego", para quem não sabe sou auxiliar administrativo, concursado e trabalho com pessoas de cargos diferentes que ganham mais e tem um certo status. Estou arriscando e mais ativo do que em anos anteriores, então nao estou acomodado como muitos dos meus colegas pensam e por nao ter tanto contato com eles evito esses assuntos e faço as coisas sem sentir um certa obrigação de mostrar que estou evoluindo para a sociedade, e sim por mim.

Outro fato que quero relatar é que nesses recém completados trinta anos eu estou leve e sereno, talvez por estar me dedicando a hobbies que gosto, estou desenhando, comprei um caderno para fazer um sketch book e comprei HQs, espero continuar minha coleção, na verdade vou fazer uma coleção de verdade, pois a maioria do material que possuo e avulsa. Parei de ficar choramingando por milher, por isso a falta fa posts sobre timidez amorosa. "Conheci" Santos e Cubatao, espero fazer um relato sobre a viajem e os motivos.

Só queria relatar essa fase boa, compartilhar com vocês.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Achei que era mais novo , também já passei dos 30 e moro com minha mãe mas isso está cada dia mais normal, tive minha "época de ouro" dos 18 aos 28 ,só que agora minha vida ta parada a 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sd, tudo é feito de altos e baixos, mas vou aproveitando essa fase, espero morar sozinho para ter maior liberdade. Eu acredito que ainda não tive minha época de ouro. Quem sabe um dia para você não melhora também.

      Excluir