Bitcoin Cotação

terça-feira, 9 de outubro de 2018

#22 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Setembro/2018 - R$ 51967,31 (-7,86%)


Mais um nocaute da queda das criptomoedas e dos FIIs

Apareceram umas dores na região abdominal e fraqueza no corpo, pensei que fosse apendicite ou outra merda, quase fui procurar um médico no hospital público ou na UBS ou no particular para fazer uns exames, por causa da localização da dor (barriga, lateral dela e na lombar), mas como estou dormindo todo torto, dormindo mal, junto ao fato de eu ser quase um hipocondríaco que começa a ficar maluco ao ver os sintomas na internet, na verdade pela dor estomacal a gastrite estava atacando novamente, ano passado tive o mesmo problema, também deve ser efeito colateral do remédio que a médica passou. Estou melhor após dormir nos dias do fim de semana de maneira adequada, mas planejo marcar um check up, só estou relutante em voltar ao clinico que já me atendeu, o cara é canastrão e "dinheirista" me encaminhando para comprar remédio em farmacia de manipulação "de confiança" dele, peguei um pouco de raiva dos médicos de uma clinica conveniada com meu Convenio Médico.  

Estou pensando em escrever textos das "cidadezinhas" que visitei esse ano e as que espero visitar nos próximos meses (se Deus quiser). Como é bom sair da nossa zona de conforto e desse formigueiro que é São Paulo. Esse ano viajei como nunca, fiz uns bate volta, porém foi o suficiente para que eu conhecesse os locais em que fui.

Cheguei do trabalho tarde, os chefes ficaram enrolando falando de politica, justo no dia que eu faço fechamento, e eu não podia trancar a seção. Jantei, tomei banho (as vezes a fome é tanta que como antes do banho) e escrevi esse texto, novamente deverei uma atualização apurada.

Sem Aportes esse mês, pela primeira vez em meses.

4 comentários:

  1. Fala Carinha! O que acha de criar um gráfico com uma meta de acompanhamento mensal do seu patrimônio?
    Grande abraço!
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
  2. Somente ano que vem vou mudar o modelo de atualização e deixar tudo mais detalhado.

    Abraços.

    ResponderExcluir