Capa do filme "O virgem de 40 anos", a diferença que não sou virgem. |
"Timidez amorosa (em inglês "Love shyness") é um termo criado pelo psicólogo americano Brian G. Gilmartin (1940-) para descrever um tipo de timidez crônica e severa. De acordo com sua definição, publicada em Shyness & Love: Causes, Consequences, and Treatments ("Timidez e amor: causas, consequências e tratamentos") (1987), os tímidos amorosos têm dificuldade em serem assertivos em situações informais envolvendo potenciais relações amorosas ou sexuais. Por exemplo, um tímido amoroso heterossexual terá muita dificuldade em iniciar qualquer diálogo com mulheres por causa de um forte sentimento de ansiedade."
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Timidez_amorosa
Espero que meu blogue não esteja partindo para um ponto muito pessimista e derrotista, mas tem coisas das quais eu tenho de relatar, pois aqui é um dos poucos espaços onde posso me libertar e falar o que quero e o que penso.
Vamos lá, sou um fracassado na área dos relacionamentos, não tenho muitos amigos e se não fosse pela prostituição eu seria virgem até hoje. Nunca tive um relacionamento na vida e não faltaram oportunidades, mas minha timidez sempre me atrapalhou, mesmo que eu me destacasse entre outros homens, por ter boa postura e aparentar ser inteligente, mesmo eu sendo feio, sempre acabei frustrando as mulheres. Antes que você queira deduzir algo, não, eu não sou gay e gosto de mulheres, mesmo com todas as suas incoerências.
Cena do filme "Ela": Sobre um cara solitario que se apaixona por um programa de computador |
Mudei minha visão em relação a vida, sempre achei que se tivesse dinheiro, poder e fama eu atrairia as mulheres, mas cheguei a conclusão que seu eu chegasse hoje a IF, eu seria o mesmo merda de sempre, teria a felicidade inicial pela mudança de vida, porém depois continuaria com os mesmo dilemas e deprimido como sempre.
Resolvi sair para o jogo ao invés de ficar na margem dele como muitos frequentadores de redutos da real, JPBF, MGTOW e afins, voltei aos apps de paquera, o mais engraçado que mesmo sendo feio e não tendo fotos de viagens e carros eu consegui um bom numero de matchs, não vou falar que as mulheres eram LCRs (nunca tive esses devaneios), mas eram medianas e bonitas.
Consegui o contato com uma em um app, peguei o whatss, conversamos, consegui atiça-la e marcamos de sair. Fiquei na expectativa, porém calmo como nunca na vida, mesmo estando um pouco mal por causa de cansaço e outras coisas fui encontra-la em um bairro boêmio daqui da cidade. Ela é simpática e até que combinamos, comemos, conversamos sobre carreira, sonhos, sobre nossas vidas e essas merdas todas, fui engraçado como nunca e sem ser de maneira forçada, nunca em minha vida pensei em estar me divertindo daquele jeito com uma mulher.
Será que mestres PUAs me ajudariam como o Hitch ajudou o gordinho no filme? NÃO! |
O problema é que faltou o principal, o beijo (não esperava transar), sim, eu não beijei ela, mesmo ela não aparentando nojo, resistência ou outro impedimento, a moça sabia que eu era tímido, mas mesmo sei que como sou homem deveria ao menos ter tentado, fiquei com medo de beijar mal, não pega-la de jeito e de frustra-la, mas no final a frustrei ainda mais, espero não te-la feito se achar um lixo ou ainda acreditar que o problema era com ela, a moça ainda me mandou uma mensagem de manhã falando que gostou de mim, eu? Não respondi, fiquei com imensa vergonha.
"Você não beijou a moça!?" Sim Will, eu cabacei... |
Por uma lado fiquei feliz pois depois de todos esses anos resolvi sair da caverna e dei um gigantesco passo para um cara como eu, por outro estou um pouco desanimado, porque eu poderia ter feito mais do que fiz. Não sei qual será o próximo passo.
OBS: Eu já venho sofrendo com problemas que acredito ser uma infecção, já procurei médico, já fiz exames e só constataram que tenho baixa quantidade de vitamina D e C, não sei se isso influenciou no encontro, na minha vida e na minhas postagens dos últimos tempos pois sempre fico com mal-estar cansaço e sono, fico melhor por um tempo depois volto a ficar doente. Agora tenho mais uma consulta semana que vem, preciso saber o que tenho, esse ano fui mais ao médico do que já fui em todos esses anos.
Espero que esse texto ajude milhares, talvez milhões de homens como eu que sofrem dessa merda chamada timidez amorosa.
De resto continuo na luta, um passo de cada vez, um dia de cada vez.