Esse ano passarei mais um dia dos namorados sozinho, e o que isso quer dizer? P*rra nenhuma kkkkk. O engraçado é que não estou triste e melancólico como em alguns anos. Ano passado mesmo passou em branco. Mentira, 2024 foi o primeiro ano em que preparei para mandar um presente para uma jovem senhora (rsrs), tipo, era meio que uma brincadeira, principalmente por não sermos namorados, e a graça era essa. Algo como vai que cola.
Eu como bom Miqueinha, fiquei de madrugada tentando preparar as coisas, sendo que horas antes estava comprando chocolates, papel de presente, caixa e etc. Na semana anterior tinha comprado uma pelúcia. Depois fiquei pensando em como entregar, pensando em como ela reagiria ao meu esforço.
Sabe o que aconteceu? Nada! Resumindo, não tive coragem de mandar o presente. Talvez tenha perdido a oportunidade de fazer algo dar certo, ou seria só mais um idiota entre as centenas que ficam orbitando uma mulher.
Esse ano quase cometi o mesmo erro, por qual motivo? Estou com presentes acumulados para a mesma pessoa, que não tive coragem de entregar por medo de ser mal interpretado e pela degradação das coisas. O pior que nem acho que a pessoa merece como antes. Tem coisas aqui que não tem como dar para outra pessoa por ser muito pessoal.
Isso já aconteceu com presentes que comprei para minha mãe, irmãos e amigos. Penso que aquilo não é algo muito bom, que a pessoa vai achar ruim, aquelas situações do tipo que parece ser algo legal na sua frente, mas pelas costas a pessoa vai desdenhar.
Não estou lamentando pois não estou com saco para correr atrás e flertar, vejo a maioria das mulheres como algo que não tem retorno positivo, não menosprezo, mas penso que deixar qualquer uma entrar na minha vida, ela a mais dia ou menos dia vai trazer mais problemas do que me ajudar a melhorar.
No fim você é só mais um. Penso: Por qual motivo vou gastar energia se no final não terei retorno nenhum?
Não estou receptivo para aturar infantilidade, gente mimada ou uma vampira de atenção, algo que a maioria das mulheres das gerações millenials e Z são. Também não quero gastar energia para tentar dar meu melhor e no fim ser só mais um no meio de centenas de homens moscas.
Não estou querendo fazer palestrinha redpill, ser fatalista sobre relacionamentos, tenho amigos e conhecidos que tem namoro e casamento, fico feliz por eles e até espero que deem certo. O que escrevo aqui é minha visão pessoal, algo bem empírico mesmo. Acredito que cada um faz o que quer, pois cada um arca com as consequências dos seus atos.
Minha vida é um filma do Ryan Gosling kkkkkk. Pessoal na internet começou a observar que em quase todo filme os personagens que ele interpreta se fodem no final e ficam sozinhos.
Estou escrevendo escutando "The Real Folk Blues" encerramento do anime Cowboy Bebop, instrumental muito bom. Lembrei do Pobretão com a Roxette.
Os betinhas no Facebook vão rasgar seus fiofós como todo ano, falando que estão sentido por verem casaizinhos na rua, sei que é dolorido, frases como "E o que sobra pro beta?" ou "É pedir muito?" ecoaram nos feeds da rede do Zuckenberg. E eu? Só queria ficar em paz. Não ligo tanto para namorada agora/hoje (o que parece mentira por esse post kkkk). Na real, estou com um problema que nenhuma mulher me ajudaria a resolver e na pior das hipóteses atrapalharia mais ainda. Situação que se der merda posso ficar com um prejuízo monstro.
Vamos ver o que vai dar...
Sobre a hesitação, isso casa com o que escrevi no post anterior, vi que temos de fazer as coisas com convicção.
No fim o importante é estar bem com você mesmo antes de iniciar qualquer coisa na vida. Não estou bem, então porque vou lamentar não ter mulher?