Bitcoin Cotação

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

#25 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Dezembro/2018 - R$ 35798,93 (-4,13%)


Fala pessoal! Mais um ano acabou e iniciamos um novo, acredito que como eu vocês também estão com aquele clima de boas vibrações e com esperança renovada para 2019. Farei um breve levantamento de como foi meu ano.

No inicio de 2018 eu estava com problemas amorosos, sofrendo e acumulando em minha cabeça todos os anos que eu vacilei com as mulheres, perdas de oportunidades de estudo e de emprego. Voltei a estabilizar a minha mente no finzinho do ano passado, agora estou melhor. Parei de procurar sair com mulheres, seja tentativas por app ou alguma conhecida, não sei se é um "controle de danos" no meu cérebro para compensar o fracasso e focar em outras coisas ou se é um amadurecimento e real mudança de foco.

E os concursos? Esse ano eu voltei a fazer provas, fui até cidades em que nunca cogitei pisar para fazer provas, em todas eu apenas consegui ficar aprovado e não habilitado, sendo parado apenas na nota de corte, para um cara que foi reprovado no TJSP interior e estudou pouco, foram boas "conquistas". Esse ano foi um dos que eu mais estudei, mesmo não sendo de maneira profissional como os concurseiros tops, eu gostei, pois fui melhor do que em 2017, onde fui uma pessoa passiva e inerte. 

Esse post foi curto pois fiquei com problemas na internet desde a semana passada, atrasei um montão de coisas e com essa mudança de governo as coisas estavam movimentadas no serviço.

No próximo mês farei uma atualização mais de talhada como eu fazia antes.

Abraços.

Um comentário:

  1. Mantenham o foco e continue estudando, dizem que logo mais haverá outro concurso para o TJ

    ResponderExcluir