Bitcoin Cotação

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

#25 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Dezembro/2018 - R$ 35798,93 (-4,13%)


Fala pessoal! Mais um ano acabou e iniciamos um novo, acredito que como eu vocês também estão com aquele clima de boas vibrações e com esperança renovada para 2019. Farei um breve levantamento de como foi meu ano.

No inicio de 2018 eu estava com problemas amorosos, sofrendo e acumulando em minha cabeça todos os anos que eu vacilei com as mulheres, perdas de oportunidades de estudo e de emprego. Voltei a estabilizar a minha mente no finzinho do ano passado, agora estou melhor. Parei de procurar sair com mulheres, seja tentativas por app ou alguma conhecida, não sei se é um "controle de danos" no meu cérebro para compensar o fracasso e focar em outras coisas ou se é um amadurecimento e real mudança de foco.

E os concursos? Esse ano eu voltei a fazer provas, fui até cidades em que nunca cogitei pisar para fazer provas, em todas eu apenas consegui ficar aprovado e não habilitado, sendo parado apenas na nota de corte, para um cara que foi reprovado no TJSP interior e estudou pouco, foram boas "conquistas". Esse ano foi um dos que eu mais estudei, mesmo não sendo de maneira profissional como os concurseiros tops, eu gostei, pois fui melhor do que em 2017, onde fui uma pessoa passiva e inerte. 

Esse post foi curto pois fiquei com problemas na internet desde a semana passada, atrasei um montão de coisas e com essa mudança de governo as coisas estavam movimentadas no serviço.

No próximo mês farei uma atualização mais de talhada como eu fazia antes.

Abraços.

4 comentários:

  1. Mantenham o foco e continue estudando, dizem que logo mais haverá outro concurso para o TJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SP, estou tão puto com o setor público, que não sei o que fazer da vida, funça é uma raça desgraçada.

      Excluir
  2. Fala Carinha.
    Também devo voltar a prestar concursos esse ano, também sou servidor público de baixo escalão mas quero conquistar minha independência o mais rápido possível e ainda falta bastante pra isso.
    Minha ideia é conseguir a IF ou semi IF até os 40 anos.
    O ponto negativo dos concursos é a concorrência feroz, mas faz parte, outra opção é tentar empreender em algo.

    Quanto as mulheres: Pra quem mora em cidades maiores talvez até seja possível arrumar uma "marmita" nesses sites e apps. Pra quem busca algo sério acho mais complicado.
    Hoje em dia vejo que muitas mulheres especialmente dos 18 aos 28, 30 anos viraram o que chamo de "musa do instagram".
    Mulheres de classe média bem comum, jovens estudantes, em início de carreira (ganhando mixaria), ou mesmo já com alguma coisa conquistada (geralmente pouco ainda) que se acham musas.
    Essas mulheres vivem postando fotos com "as amigas", votos em viagens, na praia, restaurantes, piscinas, festas etc, etc. Querem mostrar uma vida social ativa e com alguns "luxos".

    Enfim são exibicionistas, gastadeiras ou que vivem na aba de alguém e com necessidade constante de fazer um social.
    Ou seja tudo que um homem discreto ou tímido, que não ostenta e que é simples não vai proporcionar.
    Hoje tá cheio desse tipo de mulher, se quiser se relacionar com alguma mulher ela terá que ter perfil oposto a isso, porque pras musas do instagram, homens tímidos, que não ostentam, que não frequentam os locais da moda e não tem redes sociais abarrotadas de fotos de viagens e baladas não existem.

    ResponderExcluir