Bitcoin Cotação

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

#13.2 [REFLEXÃO] Mudança de postura?


Não sei se ainda estou no clima de ano novo, mas acredito que estou diferente de anos anteriores, digo positivamente, estou mais desbocado, sincero, focado e realista.

Sinceridade, palavra essa que estou usando de mais nos últimos tempos, como se após anos tomando no c* eu não agüentasse mais a palhaçada das pessoas, mudei meu pensamento sobre muita coisa, sobre meu emprego, meus objetivos, sobre as mulheres.

O fator de mudança foi que comecei a ter umas "crises", não sei se provocada pelo início da minha gastrite, mal sono, dormir pouco, abuso do uso da internet e frequentar ambientes nocivos nesse meio, eu comecei a ter "crises", achava que todo dia ao sair de casa para trabalhar ou fazer alguma coisa pensava que iria desmaiar, sentia fraqueza, taquicardia, fui no médico clínico duas vezes e só foi constatado vermes na primeira e deficiência de vitamina d na segunda visita com um médico diferente, mas o problema persistia e após passar no gastro fui melhorando após ele receitar um remédio até minha endoscopia que ainda farei. Pensei em 2017 que iria morrer até acreditei estar com problemas de saúde mais graves, não sabia ser era crise do pânico, ansiedade, mas ao que parece era por causa da gastrite.

Ano passado comecei a imaginar que se morresse naquele momento não iria ter realizado nada, nem 1% do que sonho realizar, nisso vi o quanto eu protelava meus sonhos, meus desejos, por causa do politicamente correto e da hipocrisia nas relações eu não falava o que pensava.

Cansei de ser refém das pessoas e desse mundo de faz de conta e falsidade que elas criam para se suportar, para não falarem que sou louco, só uso 60% dessa sinceridade ainda não taquei o foda-se, espero chegar lá.

Desisti de um sonho recente, foi algo forçado e acredito que não dê para reverter, o lado bom é que com isso voltei nos trilhos, pois estava em busca de aprovação e ambição motivada em me mostrar para os outros e com isso me desviei do meu caminho inicial.

Agora se dará certo ou errado eu não sei, vamos ver como termina...

Daniel Fraga(libertário), pequise sobre ele no google

A vida é uma só, estou ciente de que não sou o mais bonito, o mais inteligente, rico, então vou ao estilo Rocky Balboa, sei que sou beta, mas vou levar porrada e tentar levar a luta até o último round e se der surpreender o mundo rsrs, se não já sou um perdedor mesmo.

8 comentários:

  1. Já diria um amigo meu:

    Nada como uma enrabada da vida para saber onde sentar a bunda.

    Apesar de brincadeira, é muito bom a gente se foder de vez em quando para colocar as coisas do lugar. O ser humano, pode ser muito evoluído, mas ainda sim, aprende 90% das coisas se fodendo.

    Que mude completamente a vida e consiga chegar aos seus objetivos.

    UTa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Estagiário, infelizmente aprendemos pela dor. Uta para você também.

      Excluir
  2. Pois é meu camarada, saude em primeiro lugar.
    Eu estava ficando muito ansioso com essa história de IF,renda passiva. A cada blog que lia aqui na finansfera, era uma aflição para bolar ideias novas pra ganhar dinheiro, esse ano acho que vou relaxar um pouco..
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ISN,cuidado para não ficar como o Pobreta, eu espero conseguir relaxar e não ser mais um robozinho. Abraço.

      Excluir
  3. Saúde é a chave, primeiro pense nisso e em você, depois vem as outras coisas !! é meio clichê, mas é a pura verdade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estou dando valor para isso agora. Valeu Stif.

      Excluir
  4. Ai caralho. Esse negocio de vermes ai. Como foi que o clinico diagnosticou? Que exames ele pediu, baseado em que sintomas?

    So pra saber se tenho também ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é estudante de medicina, seu beta mentiroso? Todo animal da área da saúde, até um técnico em enfermagem, sabe que é através do EPF - exame parasitológico de fezes.

      Excluir