Bitcoin Cotação

segunda-feira, 9 de julho de 2018

#19 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Junho/2018 - R$ 52956,78 (-16,15%)

Seleção, criptos e RV decepcionando mais uma vez... E esse garotinho viu novamente nosso time perder.

Vacilei na postagem desse mês, já pensei em pedir para sair do ranking, não só agora, mas na época do Mestre dos Centavos também, estou sem saco para tudo, cada vez mais fundo na minha acomodação, um problema maior do que mulheres, mas vamos lá...



As criptomoedas mais uma vez derretendo, mas como antes dito por mim, acreditarei e morrerei com elas tocando violino como os violonistas do Titanic, antes cair por minha culpa do que por conselho de terceiros, assim como o colega Stiffler acredito que elas darão frutos (se bem que mesmo com a queda já me deram muitos). Ganhei de bonificação mais 9 "frações" de ITSA4, agora planejo chegar as 200, estou com 135 unidades, depois planejo finalizar o lote de FRAS3 e posteriormente montar lote de uma outra empresa ou juntar na RF para as próximas ofertas, talvez em outubro ou novembro, só especulação, claro. 

APORTE: R$ 199,88

Os FIIs também estão caindo, como eu queria mais grana para comprar, mas... 


RESUMO: Sem mais novidades importantes, estou querendo entrar fundo na RV tradicional, porém, falta dinheiro, não quero liquidar as criptos, também queria mais dinheiro para elas... Zerei posição em Komodo, só me deram prejuízo, comprei na alta e me fu, fu...



CONSIDERAÇÕES FINAIS: Estou com várias ideias de postagens para fazer mas não tenho animo para fazer, fiquei uma semana longe do facebook, bem longe do meu record de mais de 8 meses, fiquei quase uma semana sem masturbação, estou lendo o ótimo livro "A sutil arte de ligar o foda-se", do qual gostei bastante. O problema real é que eu não sei o que fazer da vida, cansei de pensar em status, concurso só para atrair gente que caga e anda para mim, tendo uma motivação vazia para tal, desculpa aí pessoal, mas nada mais a comentar.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário