Bitcoin Cotação

terça-feira, 11 de setembro de 2018

#21 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Agosto/2018 - R$ 55175,73 (-2,58%)

Estive com problemas na internet no começo do mês, hoje ainda está instável, fiquei o feriado praticamente sem rede em casa, esse foi um dos motivos do atraso, mas acredito que agora voltou ao normal. Outro motivo foi que eu tive de fazer uma viagem ao interior, fiquei dois dias fora e acabei que não fiz a atualização um dia antes, prestei um concurso no interior, já adianto que não fui bem, o lado bom foi conhecer uma outra realidade, de uma cidade de porte médio, as pessoas, a estrutura do local, dá até para fazer um post estilo Roger da cidadezinha rsrs.

Vou me planejar para em outubro fazer a atualização mais cedo, e de maneira que fique mais apurada e detalhada. Acredito que possa voltar com os 3 ou 4 posts mensais. Voltei a comprar quadrinhos, roupas e parei de aportar o tanto quanto antes, até me dei ao luxo de comer fast-food e umas besteiras.

O que puxou a rentabilidade para baixo esse mês foram os FIIs e a bolsa, mesmo o crescimento da criptomoedas não surtiu um desequilíbrio positivamente.

Mês passado eu fui no médico gastro após a endoscopia, eu estou com pangrastrite leve, o médico me passou uns remédios e dieta, mesmo assim fico com a pulga atrás da orelha, tenho de sair do sedentarismo, mas "sabe como é né", fico com medo dar uma merda, tipo um pire-paque. 

No meu emprego está indo tudo razoavelmente bem, estou de saco cheio de trabalhar, odeio aquela merda, odeio o transporte, vou levando com a barriga, parei de me importar.

De resto, sem novidades.

Aporte R$ 314,66

Nenhum comentário:

Postar um comentário