Bitcoin Cotação

terça-feira, 9 de abril de 2019

#28 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Março/2019 - R$ 38921,82 (9,62%)

Shazam!!! Mais uma atualização.

Resumo:



As criptomoedas tiveram um "leve" crescimento, longe da era de ouro, mas não é certeza de estabilidade ou de novo crescimento estrondoso do mercado. A renda variável está muito bem também, acredito que mesmo com as incertezas sobre o futuro do governo por causa dos embates com o legislativo, estamos melhores do que anos anteriores, ainda assim acredito que uma grande crise virá e isso pode atrapalhar muita gente, espero que demore.

Vamos lá...
  • Renda Fixa:

Sem novidades, não fiz aporte esse mês.
  • Renda Variável:


Também sem aportes, porém recebi R$ 126,79 de juros sobre capital e dividendos da ITSA4, para muita gente é pouco, mas para um microinvestidor como eu, não. Estou indeciso se vou reinvestir e comprando mais ações, ou mandar para renda fixa, tenho mais grana proveniente de dividendos na corretora e posso complementar para fechar os dois lote de ITSA4 ou aumentar a posição em FRAS3.
  • Outros:

Sem aportes e sem apostas esportivas. Fiquei arrependido de não ter colocado mais dinheiro na Monetus, ainda mais agora que estou parado em análise de ativos e estudo sobre investimentos, é bem comodo deixar na mão dos outros rsrs. Sobre as apostas esportivas, há meses venho falando que vou zerar a merraca que tem lá, mas deixo a grana parada e não estou acompanhando esportes como sempre, até o fim do semestre verei o que faço.
  • Criptomoedas:
BTC-73%, LTC-5%, DCR-4%,ETH-3%, NANO-3%, XMR-3%, DASH-2%
Outras-7%

Parece que o bear market está acabando, uma pena, pois não aproveitei nada (um pouco de mentira, pois comprei no fim de 2018). O crescimento do bitcoin fez Ethereum, Dash, Litcoin e outras criptomoedas crescerem. Os papos sobre regulação (vulgo, roubo) continuam, engraçado que muito investidor mainstream mete o pau nas criptos, mas o governo e os bancos estão de olho nelas...

Como pediram, coloquei de maneira mais detalhada as porcentagens das criptos que tenho na carteira, as outras não fazem fazem muito diferença pois são valores pequenos, menos de 1% (dogecoin, ripple, zcash, cardano, tron e etc...).


Só coloquei esse gif, pq gosto dessa dancinha escrota,
as vezes faço em casa em momentos de alegria kkk

Geral:



Bateu até um pouco de esperança novamente, aquela chama de que a IF pode voltar a ser realidade, melhor eu parar com ilusão e não focar nessa crença de independência com aportes pífios...

Praticamente taquei o foda-se nos aportes, mas mês que vem (ops, abril) volto a jornada de aportes, de maneira crescente. Deu uma certa desanimada (deve ser a chuva), até a finasfera parece parada, as vezes imagino se não seria interessante uma "mudança" para mídias como youtube e aqui ficar como uma base ou braço da finasfera e membros.

Assisti Shazam ("hurr durr, filme de criança", foda-se), um filme bom, fiquei no hype (pelas criticas e sou fã do personagem), o que atrapalhou um pouca experiência, porém é um filme cativante, brincou com a nostalgia de quem pegou a época do Eu quero ser grande, Esqueceram de mim, Herói de Brinquedo e Power Rangers. Boa adaptação das HQs.

APORTE: R$ 0,00
META DEZ/2019: R$ 55000,00

A luta pela IF continua...

ATUALIZAÇÕES ANTERIORES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário