Bitcoin Cotação

quinta-feira, 14 de março de 2019

Ranking de Patrimônio da Blogosfera Financeira - FEVEREIRO de 2019

Clique na imagem para aumenta-la

É ISSO AÍ MINHA GENTE!!!!!
Após o carnaval no qual alguns tiveram uma celebração regada a fudelança, pinga, loucura e comilança, outros somente a punheta e pinga e outros somente a trabalho duro, vamos a mais um ranking da Finasfera.
Mesmo com os agentes da matrix tentando me foder atrapalhar para está missão. 

HALL DA FAMA

Temos o Idiota com 1,6 milhões de reais, praticamente a meio caminho da marca de 1 milhão de dólares (atualmente, em março de 2019, R$ 3,8 mi)

Também no nosso Hall da Fama Milionário aos 40, com 1,3 milhões de reais acumulados.
Hall da Fama: Lugar de quem acertou a casa do Milhão
Série A (All Stars)

Investidor Precoce sofreu, cof, cof rsrs com problemas na sua "Area de Lazer" (a galera das séries C, D e E nem sabem o que é isso), também conseguiu a façanha de parar de beber refrigerante, acredito que as ações da Dolly (DOLL3) e da Coca cairão, então aproveite para comprar, a hora é essa, vamos aguardar uma recaída dele para quando os preços subirem novamente ficarmos podre de RICOS. 

Ele está quase chegando no milhão...

O grande Aportador Financeiro segue em sua jornada rumo ao Milhão, já sabendo que independentemente das ações do governo, deve continuar firme com seus planos, escutem esse homem, nosso amigo aproveitou essa folga de Março e viajou para o Nordeste.

Aproveitando a onda da bolsa, Sequoia Investimentos está batendo recordes pessoais, agora como patrão está com a vida corrida, o chefe tetinha deve estar de olho, sabem como esses coisas ruins são, "hurr durr, deixa eu aloprar o novato pra dar umas risadas", "acho que era fácil? Só receber aumento" KKKKK. Aposto que isso deve estar acontecendo.

Após passar o carnaval com a família, o Investidor das Exatas está com faca nos dentes pois como sabem, o Brasil só funciona após o Carnaval...  Como ele falou, é bixo, acabou a cachaçada né? Vai virar um cara família, limpar coco e cheirar hipoglós.

Surfista Calhorda meteu um pau na nossa amada fdp Empiricus que está alardeando sobre enriquecimento com negociações de imóveis, concordo totalmente, escutem esse homem (2), não confiem nesses caras, sempre desconfiem de oportunidades mágicas de ganhar dinheiro. 

O Executivo Pobre não atualizou... Desaparecido... 

Sem dar noticias pelo segundo mês seguido Pobre Japa que dá adeus ao ranking.

Continua... (ficou um erro na legenda, mas foda-se, o Dollynho fala errado mesmo)

Série B (Ostentação)

O Funcionário Publico não fez atualização de fevereiro, sem novidades.

Quase mordiscando os 350k O Além da Poupança vendeu MPLU3 para compra de FIIs, será que ele viu algo que nós não vimos?

Cowboy Investidor planeja voltar a aportar totalmente em RV, na vida pessoal ele segue de pouquinho em pouquinho com suas metas pessoais.

Sem aportes esse Zé Ninguém Investimentos, está em uma vibe motivacional, acredito que nos mostrará novidades nos próximos meses. 

Investidor Convicto comprou mais CSNA3 no fracionário (80), um aportinho de 200 Bonoros$ para não perder o habito.

A visão do Além da Poupança para o merca é além da nossa, um dos maiores estrategistas da finasfera.
Qual será a Grande Aposta dele?
Série C (Veteranos)

O Enriquecimento Progressivo passou tranquilamente o carnaval, sem folia, regado a livros, séries e filmes e voltou a aportar grana e que aporte, fez um FUCKING aporte de 11k.

Vidinho voltou esse mês, está com problemas da idade e da rotina, problemas de disciplina,  poucos amigos no circulo social e vendo as coisas ficarem cada vez mais difíceis, até me identifiquei com ele... É amigo, vamos seguindo em frente. Ele está com suas metas de exercícios físicos, redução de peso, aporte e afins, só falta ajustar algumas coisas para entrar no trilho.

Já nosso Lawyer Investidor ficou com a rentabilidade de fevereiro levemente negativa (-0,66%), ele já viu que para fazer a declaração do Imposto (é roubo) de Renda vai ficar complicado por suas operações, já está até apanhando (4 horas mais precisamente). De resto ele segue bem com suas vendas online e empréstimos (aluno do Mestre dos Centavos?).


Com uma pequena maré de azar, o Maluco Beleza Finanças sofreu com problemas com carro, moto e etc., também sofreu uma recaída com sua Cremosa (namorada), a melhor coisa foi essa frase lapidar que ele soltou: "Sexo bom, mas sem sentimento de amor. É igual matar fome com Miojo, enche a pança, mas é aquilo, sem graça". Ele levou um baque, a empresa mudou para SP, agora ele se tornará um soldado do Milhão (de KMs) como eu e muitos brasileiros, levando 2h30 para chegar na senzala, digo trabalho, pelo menos tem chance de home office. É amigos, o homem nasce bom, mas a b*ceta o corrompe kkkk!!!!

Maluco Beleza e a recaída da namoradinha (peguei o gif do blogue dele)
Série D (Emergentes)

O Marujo Investidor não fez a atualização de março, então abrirá vaga no ranking...

Após sua recente fama no YT o Picca Pau não fez atualização... 

Lyrical Master fez uma postagem bem resumida, e está com 53k na carteira tudo em Renda Fixa.

Como estreante esse mês temos o Professor Investidor, após passadas as férias inicia o ano letivo e sua entrada no ranking dos blogueiros financeiros.

O Soldado do Milhão está sofrendo com as despesas de inicio de ano, e decidiu parcelar o montante, também comprou 9 FIIs, segue com uma grande parcela deles e uma pequena quantidade de RF.

Eu, Cris, estou apanhando das empresas bostileiras, já não bastava como escravo, agora como consumidor, tudo porque estou há uma semana, isso mesmo, UMA SEMANA, SEM INTERNET, PQP!!!! Os caras nem para avisarem, aí o pessoal de casa já contratou outro serviço e já faz dois dias e nada, estou fazendo uma gambiarra aqui, vamos ver. no plano financeiro estou tive um leve crescimento graças as criptomoeadas.

Eu essa semana sem internet...
Série E (Desesperados)

O Prosperando não fez atualização de fevereiro...

Parece que o negócio do Uber está pegando fogo e o Mestre dos Centavos também não fez atualização.

Investidor Wannabe acompanhou nossos colegas e não fez o dever de casa.

Assim como eu, o Maromba Investidor "aproveitou" o pequeno crescimento das criptomoedas, não teve mais nenhuma novidade na carteira e não fez aporte como em janeiro.

Quebrando a cabeça com as planilhas de finanças, o Goku Investidor, mas ao que parece, resolveu os problemas. Agora ele e a Chichi estão com uma leve pressão dos amigos para fazer um bebê. Ele está iniciando a leitura do A lógica do Cisne Negro, li um review e um resumo do livro, fiquei com muita vontade de ler e parece recomendado para a galera da finasfera.

O Jovem Poupador não fez postagem referentes ao mês de fevereiro.

Mestre dos Centavos deve ter ficado loucão no carnaval e esqueceu de algo KKKK

Lista de Suplentes


Sobre a lista de suplentes, atualizarei-a e na postagem de março, e já estará com o nome de quem pediu para entrar desde o mês passado. E para analisar os casos em que o suplente antigo não está com o blogue ativo ou não atualiza frequentemente, e nesses casos fazer uma limpa na lista.

Farei um tour pelos blogues para verificar quem ainda deseja participar do ranking, pois esse mês muita gente não fez atualização, não sei se é algo normal de inicio de ano ou foi o carnaval de março. Aparentemente a finasfera deu uma caída, como já ocorria nos últimos tempos, ou quem sabe o ano não começa em março?

Vou responder essa semana os comentários dos posts das semanas anteriores.


*Sobre o Hall da Fama, por esse mês ele será assim, simples e atrelado ao ranking, em abril acredito que deverá ter um tipo de painel especial, caso tenham idéias ou criticas, por favor, compartilhar nos comentários, principalmente os membros do ranking.

Peço desculpas pelo atraso na postagem, assumo a minha total incompetência nesse caso, eu deveria ter me esforçado mais para postar no prazo, claro que se eu ver que terei novos problemas para postar novamente eu passarei o ranking a outro membro da finasfera (esse foi um dos motivos por eu ficar reticente em assumi-lo) e também retiro meu blogue da disputa.

Até mais, abraços.

17 comentários:

  1. Olá Cris,

    Muito boa a narrativa.
    Não precisa pedir desculpas, já que você ficou sem internet.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O infelizmente, falhei com minha responsabilidade, tenho de pedir desculpas e evitar novos erros.

      Abraço.

      Excluir
  2. O Ranque segue vivo mesmo sem internet !! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Carinha?

    Continuo atualizando o meu patrimônio, vou atualizar esse mês ainda e no mês que vem antes do dia 05

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk não tinha visto minha reclamação da área de lazer como um "first world problems".

    Quanto ao refrigerante, já perdi 2 kgs e sem atividade física ainda.


    Ficou boa a separação do Hall da Fama.

    Preocupou-me também a ausência de várias atualizações de colegas ou a ausência de aportes, também na dúvida se por conta do carnaval.

    Específico aos que não aportaram, não façam isso, aportem nem que seja 50 reais, mas aportem, só para não perder a mentalidade e o foco.

    ResponderExcluir
  5. Me divirto com suas postagens. Minha visão de mercado é tipo assim: quando compro o mercado cai e quando vendo sobe, kkkkk.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trabalhar em equipe, AdP!!
      Você me passa o que pretende vender, aí eu compro e esperamos subir, depois rateamos o lucro. Double Swing Trade kkkkk

      Excluir
  6. Fala Carinha! Está todo pimpão com a batuta do ranking da finansfera hein kkkkk... Mas continuo na lista dos suplentes, ativo digitalmente, no funcabeta.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esse post custo 50 centavos, haha. Parabens pela narrativa, e não precisa pedir desculpas não, acontece, segue nessa pegada que tá de boa, imagino o traballho de queve dar para a compilação de tudo isso com esse tom de humor e qualidade, parabens pelo ranking.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Carinha, parabéns pela narrativa e publicação do ranking, estou que continue com o ranking todos temos problemas e podemos atrasar segue firme e sucesso, estou na fila de sucessão do ranking a algum tempo já, estou no aguardo da minha vaga para participação, tive alguns provlemas de inicio de ano porém vou continuar com a publicações aqui no blog, mês passado eu ainda está na fila esse mês já não encontrei, no aguardo Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Fala Carinha, me coloca aí na lista de suplentes.
    Um abraço !!

    ResponderExcluir
  10. Esses hurr durr lembou o pobreta..
    o hall da fama ficou muito bom ... Esse mês fiz um aportinho pra não deixar o Lyrical abrir já que estamos cabeça a cabeça por anos já kkk

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o seu ranking. Parabéns!

    =)

    ResponderExcluir
  12. o comentário sobre o investidor precoce, genial kkkk

    Parabéns pelo racking

    ResponderExcluir
  13. Vai ser interessante ver daqui a 5 a 10 anos, muitos mais milionários nessa lista.

    Abraço e bons investimentos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela postagem

    E ótimo trabalho segurando o ranking do pobreta

    ResponderExcluir