Bitcoin Cotação

terça-feira, 9 de julho de 2019

#30 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Junho/2019 - R$ 72892,77 (15,24%)


Resumo:

Esse mês farei uma atualização bem resumida. Novamente eu não fiz movimentação nenhuma em minha carteira.

  • Renda Fixa:

Venceu um LCI de R$ 1000,00, iria reinvestir a grana, em uma nova modalidade de investimento para proteger a grana, mas apareceu uma oportunidade (nada relacionando a investimentos) e possivelmente terei de usar a grana, então passarei para algo com liquidez.
  • Renda Variável:

A carteira está ok,estou procrastinando em readequá-la e adicionar outra empresa e em possivelmente zerar ou não posição da FRAS3, mas tenho uma certeza, aumentar os aportes em ITSA4.
  • Outros:

Ganhei R$ 2,12 na luta do Tony Fegunson. A Monetus teve uma leve queda por causa do fundo de ações.
  • Criptomoedas:

Estou surfando na onda das criptomoedas, tivemos a maior alta do ano, sigo no meu louco hold.

Geral:


Esse mês me atrapalhei com alguns afazeres e atolei nas minhas metas (não reveladas) e deu uma desanimada. Não fiz aporte pois apareceram umas despesas e tive de usar a grana desse mês.

APORTE: R$ 0,00
Nova META: R$ 90000,00

ATUALIZAÇÕES ANTERIORES:


3 comentários:

  1. Tem que ter sangue frio pra essas criptos hein!

    Boa sorte Carinha



    ResponderExcluir
  2. Quanto % pretende deixar de criptos na carteira?

    ResponderExcluir
  3. não entendo nada de criptomoedas, mas rivotril parece uma saída para a volatilidade kkk

    Parabéns pela carteira!

    P.I.

    ResponderExcluir