Bitcoin Cotação

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Sobre o Ranking de Outubro

Pessoal, como tive problemas esse mês não pude fazer o ranking de Outubro, tanto que também não fiz a minha atualização desse mês.

Como já havia relatado antes, meu blogue irá entrar em hiato ou será encerrado em fevereiro de 2020, e abri a oportunidade para que outros membros do ranking de tocarem o projeto, como a única pessoal que se mostrou interessada foi o Engenheiro Investidor, ele tocará o ranking a partir desse mês mesmo não fazendo parte de nenhum dos grupos (Hall dos milionários, ranking ou lista de suplentes), tem apenas que dar tempo dele preparar tudo, pois eu mesmo havia me prontificado em fazer o desse, para assim fazer uma passagem oficial e me despedir, mas como vi que não conseguiria tive de passar as pressas para ele e fiz de maneira atrasada, foi culpa minha. Acredito que ele fará um bom trabalho, e espero que todo mundo possa contribuir e ajuda-lo caso precise.

Peço desculpas a todos. E muito obrigado a todos que acompanharam durante 2019.

Clique aqui para acessar o blogue do Engenheiro.

17 comentários:

  1. Boa sorte nos seus projetos,e volte logo.

    ResponderExcluir
  2. Não desista carinha, tome seu tempo e volte depois.

    Aos leitores que estarão me aguardando, estou ajeitando a planilha para essa semana (fui pego de surpresa), e vou soltar um post ainda hoje assumindo o compromisso também.

    ResponderExcluir
  3. Fala Carinha! Só desejo boa sorte para ti e nos mantenha informados, no seu ritmo! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei o que farei com o blogue, talvez só faça posts esporádicos.
      Abraço

      Excluir
  4. Parabéns cara, você conseguiu destruir o ranking, o que era uma ótima ferramenta de socialização da blogosfera se tornou um mimimi sem fim por conta das regras, coitado do engenheiro que vai ter que assumir a bucha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se tornou um mimimi sem fim por conta das regras"

      Explica isso direito Anon. Eu como todos os outros segui as regras e ainda respeitei a vontade de outros blogueiros não alterando a vontade do(s) mesmo(s).

      Agora vai do que o responsável do ranking quer seguir, se é pela vontade própria do mesmo, ou caso ele queira consultar a comunidade da finasfera, vai da cabeça dele.

      E outra coisa, eu durante quase um ano deixei a colocar determinadas coisas da minha vida em segundo plano para deixar o ranking em dia. Então baixa a bola aí. Porque quando o Jovem de Sucesso precisou deixar o Ranking, eu fui o único que se voluntariou, e pude ver o quanto é trabalhoso. Assumo que poderia ser melhor, mas não nem tudo é como queremos.

      Voltando a falar sobre as regras (parece que você não conhece a finasfera), são do tempo do criador original, o Pobreta, eu particularmente não vou me opor ao que o Engenheiro fizer, até porque ele está ajudando bastante a comunidade continuando algo de anos.

      Caso queira reclamar, reclame do tempo em que estive coordenando o ranking. Ou formula melhor sua reclamação, pq você está reclamando de algo que eu nem sei o que é.

      Excluir
    2. Excelente resposta Carinha. Amanhã sai o post do ranking!

      Excluir
    3. Muito bom cara, você destruiu o ranking, excelente o seu toque de merdas (midas ao contrário).
      A lixosidade que você deixou o ranking apenas reflete a sua vida lixosa, você não consegue fazer nada, parabéns por deixar o ranking acabar.
      Quanto ao cara que assumiu o ranking, o maluco não tem nem dois meses de blog, é risível tal pessoa querer continuar o ranking, não tem tempo de casa, não sabemos quem ele é, se realmente é comprometido com a blogosfera, não tem pedigree, sem contar que os extremistas estão acabando com o cara, reclamando das regras, daqui a pouco vão começar a atacar o coitado, já estão confabuando, é questão de tempo até darem o golpe final e tudo se perderá para sempre.
      Parabéns carinha, você conseguiu destruir a única coisa boa que ainda existia na blogosfera de finanças.

      Excluir
    4. Cara, o que você queria que eu fizesse? NÃO TINHA NINGUÉM para assumir o ranking, eu no máximo seguraria até janeiro/2020, ficou quase 1 mês desde que anunciei que NÃO PODERIA TOCAR O RANKING e NINGUÉM além do Engenheiro investidor quis assumir, sendo que o ranking tem 27 membros e cada um com sua peculiaridade de rotina e obrigações, então eu entendo o lado deles por não poder tocar o projeto.

      Ou o engenheiro assumia, ou o ranking acabava, esse mês eu estaria fazendo a atualização quase no fim do mês ou nem conseguiria se estivesse comprometido com outra responsabilidade.

      Quer colocar uma arma na minha cabeça para me forçar a escrever o ranking, ou na cabeça do Pobreta, do Mestre dos Centavos ou do Jovem de Sucesso? Não tem como, nada é para sempre, as vezes as para as coisas terem continuidade, tem de ter mudanças, é a vida.

      Excluir
    5. Carinha, tente não dar tanta atenção para anônimo que só quer causar ou ofender. Tudo que estou fazendo está dentro dos conformes, não estou abalado com nada. Pessoal ta criando tempestade em copo d´água.

      A galera que está no ranking está apoiando.

      Excluir
    6. Era melhora acabar com o ranking, seria muito mais honroso pela memória do criador.
      O pessoal está reclamando nos comentrários:

      "Anónimo
      19 de novembro de 2019 às 11:27
      Vamos boicotar esse ranking sexista ai pessoal. Eles não querem divulgar se for blog feminino. Vcs concordam com isso? por favor ajudem ai !"

      Sem contar os comentários que ele apagou do post anterior, um lunático denominado playboyzin fez vários comentários criminosos.

      Particularmente eu acho a discussão infantil, pois as pessoas não querem saber de respeitar as regras, se querem criar um ranking misto que o façam, mas não usem o nome do ranking antigo, que criem o novo ranking, mas não se aproveitem da fama do ranking antigo.
      É uma tremenda falta de respeito deixar o ranking na mão de alguém que não se consolidou na blogosfera, os mantenedores do ranking sempre foram pessoas de grande bagagem, mas o cara atual acabou de chegar, ele ainda não foi devidamente testado, não tem pedigree.
      Mas é culpa sua sim, você sempre soube que não daria conta do recado, mas por puro ego resolveu assumir o ranking, você é o culpado por macular o nobre ranking criado pelo gigante pobretão.
      Parabéns.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Toque de merdas, ri muito aqui.
      Mas o anon tem razão, o carinha acabou com o ranking ao entregá-lo a um desconhecido da blogosfera.
      Parabéns carinha do toque de merdas.
      kkkkkkkkk.

      Excluir
    8. Muito bom carinha, o grande responsável pela destruição do ranking, veja só, o tal engenheiro fica apagando os comentários contrários:

      "Paul D. Silesi
      19 de novembro de 2019 às 19:10
      ... apenas fico triste por você apagar os comentários que discordam de colocar mulheres..."

      E pior, o cara está burlando as regras para barganhar a participação no ranking:

      "O Engenheiro Investidor21 de novembro de 2019 07:26
      Ryca, parabéns por mais um mês de crescimento.
      ...
      Teria interesse em participar? Tenho vaga no ranking e colocaria você na frente de todos os suplentes para que desde já tenhamos uma presença feminina!" - http://eusouryca.blogspot.com/2019/11/julho-2019-r179017-109.html

      Veja só o que você fez, deixou o ranking nas mãos de alguém que não tem comprometimento pelas regras, fica barganhando vaga igual a um político corrupto, onde já se viu violar as regras de suplência só para agradar algumas pessoas? Nunca as regas de suplência foram violadas.

      A culpa é sua, você poderia ter feito um post de encerramento do ranking ao invés de entregá-lo a um qualquer que ninguém conhece na blogosfera, você sequer se deu ao luxo de pensar na memória do ranking, a continuidade deveria ser por pessoas qualificadas, não deveria manter o ranking ativo só pra tocar o barco, empurrar com a barriga nunca foi a melhor opção.

      Parabéns carinha.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fala, Scant! Cara, esse ano os aportes morreram. Gastei muita grana. Não aportei nada. Agora só ano que vem e olhe lá.

      Estou quase desencanando de ser apertador, cansei um pouco dessa vida.
      2020 vejo o que eu faço

      Abraço.

      Excluir
  6. me adiciona na sua lista de blogs sucesso e um forte abraço!

    https://poderosoagiota.blogspot.com/2019/06/

    ResponderExcluir