Bitcoin Cotação

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

#37 [ATUALIZAÇÃO MENSAL] Agosto/2020 - R$ 98908,63

 
Stoya amorzinho, ui,ui delícia! Essa é a sensação que os blogues causam nas mulheres.


RESUMO:

Como a atualização está atrasada, relatarei algumas coisas que aconteceram esse mês, taokey? Beleza, vamos lá.

Tem um fato que pode, eu disse, pode assassinar minha reputação, mesmo que eu não esteja envolvido e foi causado por terceiros, estou com uma incerteza do que devo fazer, meu receio é interferir enquanto não sou questionado pelo gado da empresa, isso se eu for. O que posso dizer é que muitas mentiras estão sendo misturadas com verdades, tudo por um imenso telefone sem fio. Pode causar problemas graves, e vejo o quanto o Brasil é um país de imbecis.

Deixando isso de lado,  aos 45 minutos do segundo tempo, vamos falar do que interessa.

GERAL:

  • AÇÕES - R$ 7243,72:


Fiz uma compra, apotei quase R$ 200,00 na SHUL4, a carteira está se equilibrando, eu queria ter mais dinheiro para finalizar esse processo e comprar ITSA4 até ter 3 lotes completos.

Entrei tarde na OIBR3 para especular, deveria ter feito isso mais cedo rsrs, agora já foi, é um dinheiro que não fará falta.


Renda passiva na carteira de ações: R$ 110,82 (Tudo está sendo reinvestido). No mês recebi R$ 15,47, parte dividendos do Itausa e da Tiete, que também deu uns centavos de JCP.


  • FIIs - R$ 3050,63:

Aportei 400,00 reais na Socopa, e junto de parte dos rendimento recebidos, adquiri mais cotas de HGLG11(total de um) e EURO11 (também uma). 


A renda passaiva no acumulado do ano é R$ 102,58 e no mês 12,86.

  • OURO/METAIS - R$ 3361,16:


Fiz um aporte no valor de R$ 398,40, deu pouco mais de 1g, já possuo 10g, sei que para muitos é pouco, mas é melhor que perder grana com nosso papelzinho colorido, a shitcoin, vulgo REAL. 

O Bostil não tem salvação, minha última esperança foi o Bolsonaro, mas após 3 meses de governo eu vi que qualquer um que vire presidente, estará junto do sistema ou se curvará a ele, e o gado sempre tem sindrome de salvador da pátria e esquece o resto do sistema, na real quem sempre se dará bem aqui são os poderosos.


Estamos próximos do apocalipse financeiro e talvez um Plano Collor mundial (estilo Mr. Robot para quem assistiu), existe mais dívida no mundo do que dinheiro girando no sistema. Espero estar sendo muito conspiracionista e que a crise não seja esse alarde todo, mas quem vem acompnahndo o cenário vê que parece não ter mais para onde os governos correrem para remendar esse sistema imundo baseado em dívidas.

  • CDBs - R$ 91,48:
Tinha uma merrequinha de R$ 64,63 no Banco Sofisa, eles reinvestiram automaticamente, eu nem percebi, como é pouca grana decidi deixar lá. Talvez eu compre ativos SELIC para um futuro próximo, mesmo estudando, é muita coisa para ler e assistir, e não quero vacilar como antes. O receio é deixar dinheiro em bancos, como relatei o medo é dar merda e ocorrer quebradeira, aí nem o FGC pode nos salvar, sei que os Bancos do país estão em um sistema melhor que os americanos, mas nunca se deve duvidar dos piores cenários. 

  • TRADER ESPORTIVO - R$ 99,40:



Não fiz nenhuma aposta, queria ter colocado grana na luta do Adesanya com o Borrachinha, mas deu um receio pela rivalidade dos caras gerar um embate desequilibrado. Perdi a chance, pois eu ia colocar grana no nigeriano.

A variação em relação ao mês passado é pela cotação do dinheiro em dólar que tenho na Betfair.



Só para não esquecer, coloquei 5 doletas no Trump, sim, até eleições são apostadas nas casas kkkkk, Acredito que o cenário atual é melhor que anos atrás, e os movimentos progressistas (BLM e Antifas) estão colocando a opinião pública americana contra a esquerda.


  • CRIPTOMOEDAS - R$ 85062,24:

Teve um crescimento bom nas criptomoedas, nada mais a relatar, a carteira continua intacta.


CONSOLIDADO:



CONSIDERAÇÕES FINAIS:




A foto acima é da a*******o e cientista portuguesa Clara Sousa Silva, que está envolvida na possível descoberta de vida em Vênus, só deixei a foto ai por meu devaneio como bom beta que chora por mulher. A achei bonitinha, calhou que eu gosto de astronimia também.


Um música que comecei a escutar é Crazy do Seal, a história dele é interessante, filho de mãe nigeriana e pai brasileiro, teve uma infância díficil, e quando adulto teve problemas por sua aparância (marcas no rosto e queda de cabelo) por causa de lupus, mesmo assim conseguiu chegar ao estrelato mundial, casou com um LCR 9/10. Pergunto-me, será que hoje ele venceria pelo talento? O mundo hoje parece mais hedonista que nunca.

Abaixo está parte da letra.

Crazy


In a church, by the face,

He talks about the people going under.


Only child know...


A man decides after seventy years,

That what he goes there for, is to unlock the door.

While those around him criticize and sleep...

And through a fracture on a breaking wall,

I see you my friend, and touch your face again.

Miracles will happen as we trip.


But we're never gonna survive, unless...

We get a little crazy

No we're never gonna survive, unless...

We are a little...


Crazy...crazy...crazy...


(TRADUÇÃO PT-BR)


Loucos


Numa igreja, pelo rosto

Ele fala sobre as pessoas serem derrotadas


Apenas a criança sabe


Um homem decide depois de setenta anos

Que ele vai até lá para destrancar a porta

E aqueles que estão ao redor dele criticam e dormem

E através de uma fratura numa parede quebrada

Eu vejo você, meu amigo, e toco seu rosto de novo

Milagres acontecerão enquanto nós tropeçamos


Mas nós nunca vamos sobreviver, a menos que

Nós fiquemos um pouco loucos

Não, nós nunca vamos sobreviver, a menos que

Nós sejamos um pouco


Loucos... loucos... loucos


Fonte e letra completa: https://www.vagalume.com.br/seal/crazy-traducao.html


Até mês que vem!!!

(até lá acho que respondo todos os comentários.)

13 comentários:

  1. Infelizmente votei no Bozo.
    Depois de acreditar que o Bostil estava próximo de virar uma Venezuela com o PT, nunca imaginei que estaríamos tão perto de virar uma com um governo dito liberal.

    Cheio de militares no governo, cheio de fake news orquestrada pelo governo, cheio de ataques à mídia, negação de realidades óbvias (covid é perigosa, existe queimadas etc).

    Enfim, Dilma foi um lixo, mas esse Bozo conseguiu superar a burrice da Dilma com larga vantagem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu no conto dos militares.

      14 anos de PT e viramos uma Venezuela?????

      Agora com Ciro Guedes como ministro estamos indo a passos largos virar uma Venezuela do Leste.

      Excluir
    2. O sistema é podre, infelizmente essa é a real. O pior que ele é um dos menores culpados pela situação atual, mesmo que eu não concorde com tudo que faz.

      O problema do Brasil é muito mais antigo e maior que os fanboys de políticos acreditam.

      E sobre covid e queimadas, mesmo acreditando que são reais, não confio na maneira como a mídia noticia as situações.

      Abraço.

      Excluir
    3. Não conheço um eleitor do Bolsonaro que esteja arrependido, pelo contrário, já iniciamos a campanha pra 2022. É o melhor presidente de todos os tempos!!!!

      Excluir
  2. Passa um dólar kk Já tem 3 dígitos no Austrália. Brincadeiras a parte esta comprando ouro na bolsa ou ouro físico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro físico pela Parmetal e fica custodiado com eles, mas o ideal é manter em sua posse.

      Excluir
  3. CHOOOOOOORA, PETRALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Carinha
    Esse portfólio de criptos tem muita tranqueira hein, daí eu só acho que vale a pena manter: Bitcoin, Ethereum, Cardano, Iota e talvez Crypterium. Eu venderia o resto e compraria: QNT, EWT, OCEAN, AVAX e ALBT. Pesquise sobre esses projetos e verá que eles são fodas e com muito potencial.

    ResponderExcluir
  5. Olá, BDC, tudo na paz? Espero que sim!!

    Então, acho que você tá evoluindo até bem, se a gente levar em consideração o fato de que estamos em pandemia, ne? rsrs só continuo achando mto arriscado essa coisa de cripto rsrs

    Aproveito pra dizer que já te adicionei à minha lista de blogs haha...

    Quanto ao Bolsonaro, ele é meu patrão rsrsrs eu confesso que tem algumas coisas ruins mas eu acho que até agora tem mais pontos positivos do q negativos...


    Eu voltei de viagem agora em navio e postei agora há pouco e gostaria de uma visita sua com sua opinião acerca da minha compra do meu apartamento. Também pergunto algumas coisas como eu ser o novo organizador do Ranking da FinansFera e tal... posso contar com sua opinião?

    Segue o link: http://www.intendentefrugal.com/2020/10/comprei-meu-apartamento-e-conto-como.html


    Um forte abraço, meu amigo!

    IF

    ResponderExcluir
  6. Fala Carinha! Só posso te desejar boa sorte no teu trampo, que eles não te ferrem. Essa muié do post só é para receber os louros da lacrolândia, quem fez o dirty job foram os betinhas manginas que lambem botas dela. Foi mal eu não acompanhar o seu blog, fiquei ocupado neste mês e não vi nenhum kkkkk Um abraço e tamo junto!!!

    ResponderExcluir
  7. Que fim levou o "carinha"?��

    ResponderExcluir
  8. Muito bom conteúdo estou seguindo seus passos

    ResponderExcluir