Bitcoin Cotação

sexta-feira, 9 de abril de 2021

#37B [RESUMO] 2021 - Notícias...

 


Esta postagem será curta. Estou aqui só para avisar que o blogue não chegou ao fim, ao menos oficialmente ele não chegou ao fim. Tudo dando certo, até o final do mês ou início de próximo eu posto as coisas mais detalhadas.

Estou bem, mesmo nessa pandemia, comigo mesmo não aconteceu nada de ruim e com minha família até certo ponto também não. 

Parei de fazer as atualizações, pois não estava mais acompanhando minha própria carteira e pela desilusão em aportar pouca grana e a cada dia que passava ver cada vez mais longe a possibilidade de IF. A planilha está descontinuada, eu teria de recomeçar do zero.

Tem notícias boas, acredito que bati o recorde da carteira (pelo que analisei por cima) mesmo sem aportes regulares há mais de um ano. Fiz experiências de vendas pela internet, mas nada que sirva de renda extra, foram só uns trocados.

Escrevi demais, deixarei o resto para a próxima publicação, talvez com novidades para o blogue, afinal são quatro anos de blogue (lembrei por causa do Funça Beta).

Abraço.

 

12 comentários:

  1. Carinha, se vc não vendeu o Bitcoin inteiro q vc tinha, vc não tem do q reclamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vendi nem metade, apenas um valor irrisório e até me arrependi. É que aconteceram algumas coisas que fiquei com medo. Sobre reclamar, posso explicar isso de maneira detalhada.

      Abç.

      Excluir
  2. com quem está o ranking da blogosfera, com o sumiço do Engenheiro investidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, infelizmente não sei, o Engenheiro sumiu. Eu mesmo já pensei em voltar com o ranking, mas não sei se poderia continuar por muito tempo.

      Excluir
  3. Acompanhando sua jornada, Carinha! Te adicionei na minha blogroll. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala Carinha! Continue entre nozes, mesmo eu te vendo me feice de vez em quando! Obrigado pela lembrança! Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Força Carinha, não se deixe abalar e conte com a gente da blogsfera!!!

    ResponderExcluir