Bitcoin Cotação

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

#48 [ATUALIZAÇÃO] Dando notícias


 

Não, o blogue não acabou.


O que aconteceu é que eu larguei mão de investimentos. Ainda tenho grana guardada e aportei um pouco nesse ano. Tomei decisões ruins também. Vivi no automático em 2022. Vi muitos objetivos indo pelo ralo e esperanças sumindo na brisa do vento.


O emprego, algumas obrigações que me propus e distrações acabaram tirando o tempo que eu usava para o blogue, estudar sobre finanças e acompanhar a comunidade da Finasfera.


Talvez eu volte a atualizar com frequência o blogue a partir de janeiro do ano que vem. Até pensei em reativar o ranking, para fazer uma última edição nos próximos 12 meses, em respeito a toda comunidade de blogueiros e leitores. Tudo tem um início e um fim, e o ranking acabar do jeito que acabou, seria injusto e triste. Com um fim estabelecido e de maneira mais organizada, seria interessante por tudo que ele e os blogueiros representaram durante esses anos como uma última temporada de uma série. Algo para fechar com chave de ouro.


Não é garantido que farei, por enquanto é uma ideia e precisaria ver se a comunidade engajaria e os blogueiros se interessariam em participar. E se eu terei tempo. 


Em 2023 terei mais obrigações na minha vida pessoal, pois tenho de fazer mudanças significativas na minha vida que anda estagnada desde (pasmem) 2015.


Tem algumas novidades, mas quero deixar para futuras postagens.


Abraços.

9 comentários:

  1. Por que você não namora e casa com uma garota mais nova? Eu tenho 27, sou solteiro também, mas busco mulher mais nova e de igreja, porque só vou pra igreja mesmo.

    Hoje em dia pra achar mulher que não beba, que não tenha tatuagem, que não vá pra balada, as vezes nem na igreja acha. Tá violento o negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem aleatório esse comentário. Talvez você me acompanhe ou conhece de algum perfil fora do blogue por isso perguntou.

      Acredito que não casarei. Já tenho 34 anos, perdi muitas fases e coisas que são comuns para pessoas normais. Praticamente sou um incel (só não corro o risco de cometer atentados). Até quis ficar com mulheres mais novas, não era pela idade, mas por gostar do jeito de cada uma delas e achar que daria certo o relacionamento por causa da personalidade, infelizmente nenhuma quis ficar comigo, uma até me acha velho (o que é desculpa dela na minha opinião).

      Em ambos os casos foram circunstâncias. Também ficaria com alguma com pouco mais de idade que a minha. Tinha uma em específico, mas não sou o tipo dela (na real, nunca sou bom o suficiente).

      Acostumei-me ou tento me acostumar em saber que serei sozinho para sempre. Cansei de tentar ser forte, chega uma hora que a pessoa não consegue aguentar.

      Fracassei, cara. A verdade é essa.

      Excluir
    2. Eu prefiro morrer duas vezes, ir pro inferno, me tirarem e me jogarem de novo do que casar com mulher mais velha que ainda despreza.

      Parece ser forte isso, mas não podemos aceitar ninguém que nos despreze. A frustração vêm claro, mas a honra e de certa forma o orgulho são maiores, que nos protegem de ficar com qualquer uma.

      Tenho um amigo da minha idade na mesma situação, nunca namorou, teve uns encontros desastrosos com garotas que no virtual eram uma coisa, pessoalmente sai de perto.

      Que nem na igreja, ficam me incomodando pra namorar e casar com uma de 32 lá, já foi casada, mas não é esse o problema, não sinto atração e quero mais novas.

      Ponto.

      Excluir
  2. Bem vindo de volta, Carinha! No aguardo de seus novos posts!
    Não sei o que aconteceu, mas sempre é possível dar a volta por cima, ou encontrar outro caminho!

    ResponderExcluir
  3. Fala Carinha! Você faz falta aqui. Tudo de melhor para ti, amigo, só isso que posso desejar. Um abraço e fique bem!

    ResponderExcluir