Bitcoin Cotação

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

#55 [RELATO] Não existe amor em Bed Stuy, quer dizer, em São Paulo

 


Após brigar com uma pessoa conhecida com quem cortei contato recentemente, ela está inferindo para amigos dela que por saber onde mora que eu faria algo violento com ela. Tipo crime passional.

Sendo que descobri por acaso e para presentear essa pessoa de modo a ser surpresa na época. Sempre deixei claro que nunca iria na casa dessa pessoa sem ser convidado, tanto que tenho meu emprego, meus animais para cuidar, minha vida pessoal e moramos longe.

O pior é que em nenhum momento a ameacei ou fiz menção a algo violento. Só explanei meu descontentamento e até bloqueei contato gente próxima a ela que ficava me envolvendo em discussões.

Tentei cortar contato para evitar discussões inúteis, mas ver que pensam isso de mim doeu demais. Essa pessoa nunca acreditava nas coisas boas que falava para ela, achava que eram segundas intenções, mas quando era algo critico ou negativo ela tomava dores de pronto. O lado bom é que não é alguém do trabalho, então não terá convívio forçado e clima ruim.

Admito que errei diversas vezes, mas o triste é que essa pessoa NUNCA admitiu os próprios erros.

Por isso evito ter amizades e qualquer tipo de relação com qualquer pessoa.




De resto, estou na fossa por causa da Tasha. Nem a mínima chance de ter grande quantidade de dinheiro um dia ou a salavação financeira como é falado pelo Renato Trezoitão dão um alento para mim, sabe o porquê? Pelo fato de eu ser um fracassado na parte social e afetiva.

É um misto de tentar novamente para mostrar meu valor como gado Miquéinha com a lucidez de saber que tenho que me afastar dessa pessoa que só me fez perder tempo, fora as mentiras. No fim, era só busca por validação de alguém que já alegou ter de procurar ajuda psicológica, mas não o faz.

O mais engraçado é que ela fica me stalkeando com um fake sabe-se lá por qual motivo...

O pior foi que um amigo dela jogou na minha cara que ela viajaria para passar as férias com ele e só não rolou porque o Chad Vader não quis. Outro fato foi que essa moça um dia depois de uma discussão onde citei um cara, ela saiu com esse sujeito e ainda fez questão de expor isso para todos verem, além de insinuações de que rolou sexo. Tipo, não tinhamos nada, mas foi certo que fez para tirar com a minha cara.

Também cheguei a conclusão que o problema sou eu mesmo. Devo ser um daqueles escolhidos para morrer sozinho ou um macho defeituoso da espécie. Enquanto isso caras como goleiro Bruno, Maníaco do Parque e toda sorte de maus-caracteres conseguem ter mulher a disposição.

No fim a redpill sempre esteve correta sobre as mulheres. E a falta de relacionamentos e vida afetiva ativa cobram o preço pois sou muito cabaço nessas horas. Brutal.





Quanto ao meu emprego, estou cada dia com mais raiva desse lugar. Antes eu tinha uma vontade imensa de fazer as coisas, mas chega ao ponto que vejo que meu esforço não servia para nada além de receber um tapinha nas costas. Sem chance de promoção, aumento salarial ou atendimento de direitos mínimos. O salário é corroído pelas cagadas do Estado, aumento de preços e falta de perspectiva dão uma banho de água fria na cabeça do betinha aqui. A administração geral caga e anda para minha carreira e somos praticamente párias nessa instituição por sermos da área meio.

Pensei em dar um "all in" pedindo um afastamento a que tenho direito e apostar todas as fichas numa ideia que tenho há muito tempo, mas poderia causar problemas com meu chefe que é gente boa, pois estamos sem pessoal, e meus colegas teriam de ter alguém para cobrir. A questão é que seria uma chance de ouro no longo prazo, mas falta coragem. O pior seria dar errado e eu ter de voltar e ser mandado para um local pior, mais distante de casa em troca de não ter conseguido o objetivo almejado nem com perspectiva no médio/longo prazo...

Sobre o que citei acima, tem um "porém", eu não estou conseguindo ficar com "olhos de tigre" e baixar o modo Rocky Balboa e usar frustração como combustível como antes. Dar a volta por cima está mais longe, enquanto me jogar na auto destruição está mais próximo. Parece que qualquer coisa que eu faça para melhorar não valerá a pena. Bateu uma visão de que tudo que fiz na vida foi em vão e que qualquer esforço continuará a ser em vão. Capaz de eu sair do emprego e ao invés de tocar em projeto de crescimento, ficaria num modo Zumbi de fracasso.



Sobre meu terreno e a construção, desencanei, terei de arcar com aluguel da casa onde moro atualmente e as parcelas mensais do lote concomitantemente. Segundo o rapaz das vendas, falta instalação de uma bomba para a estrutura da água e mantiveram o prazo genérico. Sinceramente, não boto fé e pelo que pesquisei legalmente ainda não posso fazer nada. Queria mudar de imóvel para pegar um que fosse maior, mas pela dificulade de achar casas onde animais são aceitos e que sejam na mesma distância do trabalho, desisti. Seria para ficar de 6 meses há 1 anos. Até achei um, mas desisti pelo tamanho ser o mesmo, e por ser um bairro novo a infraestrutura é ruim. Compensa mais ficar no mesmo local.

Uma coisa que percebi é o quanto os proprietários oferecem imóveis ruins, seja para venda, seja para aluguel. Ao menos em São Paulo é assim, muitas casas, apartamentos e kitnets em condições péssimas por preço alto e condições abaixo do medíocre. Vejo que muitos ficam meses a até anos sem alugar ou quando alugam tem rotatividade alta.

E os aportes? E a carteira? Esse ano será sem chances enquanto estiver pagando aluguel e terreno, e não cogito voltar para a casa da minha mão. No momento estou sem chances de melhorar minha renda.

Não é por causa de mulher, mas nesses últimos tempos dá uma imensa vontade de ir de "comes e bebes" ou "ir de Americanas". Um lado meu quer dar a volta por cima e lutar até o final, mas outro quer desistir de tudo.

Por hoje é só pessoal.

Abraços.

4 comentários:

  1. Carinha vou te dizer uma coisa, sem coping: eu já admiti a derrota na parte afetiva e relacionamentos. E decidi vencer em todas as outras áreas pra aliviar o fracasso dessa. Talvez num futuro próximo eu negocie com alguma beldade na modalidade: dinheiro na mão calcinha no chão.

    ResponderExcluir
  2. E sobre amizades vc tem razão, quanto menos melhor.

    ResponderExcluir
  3. Amigo... a questão afetiva vem com o tempo... encontra uma academia e faça meia hora a uma hora diária de exercícios, isso vai aumentar a sua autoestima... vai por mim.

    ResponderExcluir