Bitcoin Cotação

quinta-feira, 12 de junho de 2025

#60 [REFLEXÃO] Dia dos namorados e a hesitação




Esse ano passarei mais um dia dos namorados sozinho, e o que isso quer dizer? P*rra nenhuma kkkkk. O engraçado é que não estou triste e melancólico como em alguns anos. Ano passado mesmo passou em branco. Mentira, 2024 foi o primeiro ano em que preparei para mandar um presente para uma jovem senhora (rsrs), tipo, era meio que uma brincadeira, principalmente por não sermos namorados, e a graça era essa. Algo como vai que cola.

Eu como bom Miqueinha, fiquei de madrugada tentando preparar as coisas, sendo que horas antes estava comprando chocolates, papel de presente, caixa e etc. Na semana anterior tinha comprado uma pelúcia. Depois fiquei pensando em como entregar, pensando em como ela reagiria ao meu esforço. 

Sabe o que aconteceu? Nada! Resumindo, não tive coragem de mandar o presente. Talvez tenha perdido a oportunidade de fazer algo dar certo, ou seria só mais um idiota entre as centenas que ficam orbitando uma mulher.

Esse ano quase cometi o mesmo erro, por qual motivo? Estou com presentes acumulados para a mesma pessoa, que não tive coragem de entregar por medo de ser mal interpretado e pela degradação das coisas. O pior que nem acho que a pessoa merece como antes. Tem coisas aqui que não tem como dar para outra pessoa por ser muito pessoal.



Isso já aconteceu com presentes que comprei para minha mãe, irmãos e amigos. Penso que aquilo não é algo muito bom, que a pessoa vai achar ruim, aquelas situações do tipo que parece ser algo legal na sua frente, mas pelas costas a pessoa vai desdenhar.

Não estou lamentando pois não estou com saco para correr atrás e flertar, vejo a maioria das mulheres como algo que não tem retorno positivo, não menosprezo, mas penso que deixar qualquer uma entrar na minha vida, ela a mais dia ou menos dia vai trazer mais problemas do que me ajudar a melhorar.

No fim você é só mais um. Penso: Por qual motivo vou gastar energia se no final não terei retorno nenhum? 

Não estou receptivo para aturar infantilidade, gente mimada ou uma vampira de atenção, algo que a maioria das mulheres das gerações millenials e Z são. Também não quero gastar energia para tentar dar meu melhor e no fim ser só mais um no meio de centenas de homens moscas.



Não estou querendo fazer palestrinha redpill, ser fatalista sobre relacionamentos, tenho amigos e conhecidos que tem namoro e casamento, fico feliz por eles e até espero que deem certo. O que escrevo aqui é minha visão pessoal, algo bem empírico mesmo. Acredito que cada um faz o que quer, pois cada um arca com as consequências dos seus atos. 

Minha vida é um filma do Ryan Gosling kkkkkk. Pessoal na internet começou a observar que em quase todo filme os personagens que ele interpreta se fodem no final e ficam sozinhos.


Estou escrevendo escutando "The Real Folk Blues" encerramento do anime Cowboy Bebop, instrumental muito bom. Lembrei do Pobretão com a Roxette.



Os betinhas no Facebook vão rasgar seus fiofós como todo ano, falando que estão sentido por verem casaizinhos na rua, sei que é dolorido, frases como "E o que sobra pro beta?" ou "É pedir muito?" ecoaram nos feeds da rede do Zuckenberg. E eu? Só queria ficar em paz. Não ligo tanto para namorada agora/hoje (o que parece mentira por esse post kkkk). Na real, estou com um problema que nenhuma mulher me ajudaria a resolver e na pior das hipóteses atrapalharia mais ainda. Situação que se der merda posso ficar com um prejuízo monstro.

Vamos ver o que vai dar...

Sobre a hesitação, isso casa com o que escrevi no post anterior, vi que temos de fazer as coisas com convicção. 

No fim o importante é estar bem com você mesmo antes de iniciar qualquer coisa na vida. Não estou bem, então porque vou lamentar não ter mulher? 


5 comentários:

  1. Carinha, te digo que namorar é pescaria. Você só percebe quando está em um namoro.

    PPS supre todas as necessidades do homem. Seja para sexo, seja para passear no shopping e tirar fotos para por nas redes.

    Namorada só dá certo se ela traz para você orgulho em andar de mãos dadas, apresentar para os pais e amigos. E mesmo assim, provavelmente vai ser frígida. Além disso, vai ter momentos em que você irá preferir estar sozinho, fazendo suas coisas.

    Você está nos grupos lá do facebook, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nos grupos do JPBF do facebook, criei 2 depois que o original caiu, mas não sou mais administrador. Também não estou acessando o fb, perdeu a graça e foi bom sair da bolha.

      Sim, concordo que namoro seria só pescaria. Sei que odiaria a parte social, mas seria uma boa experiência. Ainda bem que falou sobre frigidez no namoro, não sabia disso. Não duvido de quanto tem utilitarismo ainda mais nos dias de hoje onde que interessa é validação por redes sociais.

      Quanto a PPS, nunca fiz e não sei se é viável hoje, conheci uns betas que disseram não conseguir mais encontros nesse esquema.

      Excluir
  2. É importante que eu me intrometa na conversa porque passei por tudo isso que o carinha ta passando. Eu nunca vivi as fases sexuais da vida, passei em branco na adolescencia. Até pouco tempo atras eu era incel de tudo. Vim dar o primeiro beijo com trinta anos e ter as primeiras experiencias sexuais agora. Porém, isso foi depois que eu já mudei de patamar financeiro e portanto fico com a pulga atras da orelha. Não tinha mulher colando comigo durante a fase de plantio.

    Carinha, vc tem que ser pragmatico. Eu to num namoro aqui que já colhi o que eu desejava colher de validação sexual. Eu não fiz sexo, mas tive algumas experiências (oral, sex texting, dirty talking) e já estou cheio disso e já poderia dar o fora na namorada que nem me traz lá tanta validação social (o maior problema do nosso namoro é esse). Mas eu estou satisfeito.

    Carinha, você deve definir o que vc quer e o que vc não quer. Tipo, a namorada aqui já tentou puxar briga por motivo fútil. Eu nem dei trela, ignorei, como se ignora uma criança. Namoro pra mim é prestigio social e validação sexual somente, mas briga não. E se rolar briga, nem companhia social vai servir, pq eu não fico falando de boa com pessoa com quem me desentendi.

    É isso.

    Agora sobre pagar 3 putas, não vai dar certo. Homens como eu e o carinha podem pagar por putas, mas não queremos a experiencia artificial paga. Queremos ser desejados. Queremos ter aquela coisa de forma orgânica, essa coisa que o gado tem.

    Se fosse pra pagar eu já teria pago. Mas não.

    Agora, o principal adendo é esse: mesmo tendo a experiência organica agora, a nossa conformação mental é voltada para a solitude pelos anos em que estamos acostumados a viver só.

    Além disso, temos receio com as leis misandricas de pensão alimenticia e divisão de bens, portanto é bem complicado para nós querer casar.

    ResponderExcluir
  3. Carinha,

    Acho que esse negócio de dar presente para uma guria que tu não tá comendo não é o certo, possivelmente ela já deu para um cara a troco de muito menos (na melhor das hipóteses, pois eu diria que foi grátis).

    Tal como você também tive (tenho) meus problemas com essas questões das "fases", sei que isso me impactou, sou desajeitado com mulheres até hoje, e nenhuma se interessa por mim, acho que sou muito "sem sal".

    E antes que digam que é o homem que tem que chegar junto, isso é verdade, mas observando vejo que mulheres chegam junto sim, quando o cara é bonitão e etc.

    Mas eu decidi não me martirizar sobre isso, hoje mulher é um tópico secundário (ou terciário) na minha vida, vou levando a vida independente de mulher ou não, se eu encontrar com alguma que vale a pena, bem, se não é como se diz "antes só do que mal acompanhado", temos que cuidar de quem colocamos em nossa vida, parceria é para somar e não diminuir.

    PS: isso não tem nada haver com sexo, é bom fazer às vezes. É necessidade biológica.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  4. Posso "elevar" o nível da discussão para algo bem pesado. Nada pessoal contra você, mas não estou com paciência para lidar com brasileirice.

    Ainda mais que lembro da época do blogue do Pobreta com os anons e fakes atormentando ele.

    ResponderExcluir