Veja como eu amo o natal... |
Para mim as datas de fim de ano servem apenas como reflexão do que fiz, do que deveria ter feito ou do que devo fazer no ano seguinte, nada mais do que isso. Não vou a festas, não quero ouvir perguntas de tia-avós sobre namoradas, ou quando irei casar es essas merdas, ou aguentar pessoas que não conheço fazendo sala, ou forçando amizade com o "bom mocismo" dessa época.
Pergunto-me se estou morrendo a cada ano psicologicamente por esse afastamento das pessoas e minha indiferença com essas datas tão especiais para todo mundo. Esse fim de ano foi tão estranho que eu não impliquei com a falsidade de fim de ano comum de todos os anos (redundância com essa palavra rsrs), para ver o estado em que estou, a unica coisa que lamentei foi não ter feito uma boa ação, como pegar alguma cartinha dos correios e presentear alguma criança, por incrível que pareça elas ainda merecem algo nesse mundo lixo em que vivemos.
Passei esse tempo antes dos fogos lendo, vendo videos e indo na cozinha comer algo bom que minha mãe fez, sei que para alguns é algo deprimente, mas já taquei o foda-se e não estou deprimido, estou bem, até porque estava fazendo algo útil. A única coisa que não gostei de fato é que o namorado de uma das minhas irmãs e o irmão dele vão passar o natal aqui, e pelo que percebi o cara vai dormir no quarto da minha irmã com ela, PQP! (vai dar estocadas no útero dela dentro da "minha" casa). Hou! Hou! Hou! Chega de sarcasmo...
PQP! Tonya! |
Há anos lá no túnel do tempo eu tinha o sonho de ter uma família e um dia comemorar essa data em uma casa com mulher, filhos e parentes como se aquilo fosse uma realização do que eu e muitos não tivemos na vida "a família doriana" se é que essa porra existe.
Estou em paz, essa época é relax, a pedreira começa novamente ano que vem. Como não sei se posto algo novo até dia 31, já desejo adiantado um feliz ano novo e por agora, um feliz natal. Obrigado a todos que acompanham e comentam no blogue. Valeu galera. Abraços.
... |