É pessoal... Parece que os dias de ouro das criptomoedas acabaram (será?), foi bom enquanto durou, essa talvez foi uma das ultimas chances de um jovem pobre beta fodido como eu, conseguir a tão sonhada (semi) IF, parece que a maioria dos colegas da finasfera estão certos (assim como o Samy Dana e o Nando Moura), era furada (mesmo eu ainda não acreditando), ainda sim vou manter minha palavra e estratégia por loucura ou cabeça dura ou intuição e ficarei nas criptos até o ultimo suspiro. Minha esperança no fim de 2017 era de que esse ano seria promissor com as criptos, mesmo sabendo que seu crescimento repentino era um sinal, mas já foi, assim como errei em demorar em entrar nas criptomoedas (levei quase um ano para ter segurança e fazer o primeiro aporte) e errei ao não sair, é a vida.
Um passo certo e eu poderia estar com um carrinho, comprado um terreno talvez e com o dinheiro ter aportado em outros ativos, mas não foi isso que eu fiz... Por um lado estou feliz por ter sido ousado e ter acertado, mesmo que por um ano ou poucos meses. Como relatei outras vezes, os investimentos e aportes não são minhas prioridades esse ano, assim como o blogue também não, por isso estou postando pouco, comentando pouco (desculpe o pessoal que comenta aqui e os blogues parceiros) e as minhas atualizações estão porcas, talvez esse seja o motivo de eu não estar tão alucinado com as seguidas quedas ou eu sou muito burro ou eu tenho sangue frio rsrs, na verdade dividi minhas prioridade e parei de ficar direto vendo atualizações de ativos.
Não pararei de fazer a atualização ou retirar as criptos dela, como já vi alguns colegas fazendo, penso que tenho de seguir o padrão e até pelo histórico. Quero que fique registrado meus altos e baixos para quando eu olhar no futuro e para quem venha visitar meu blogue saber como é essa montanha russa. O Carinha aqui estar certo ou errado, só o tempo dirá, mas eu acredito que ainda não acabou e por isso mantenho meus pés nos Bitcoins e nas criptomoedas com meu hold insano em um dos ativos mais especulativos da história. Acredito que seja bom demonstrar o ponto de vista na baixa, pois muita gente só escreve sobre vitórias em blogues e em canais de Youtube e nem só disso é feito o caminho de quem aporta, investe e especula. A luta continua.
Abraços pessoal