Relógio das 12 Casas... Mais um ano começando. |
Diferente de muitos blogueiros eu não expus minha metas para 2019, e sim, tenho metas para esse ano, apena preferi não expô-las pois ano passado fiz vários planos e os coloquei aqui no blogue e calhou de eu não conseguir cumpri-los, um foi o "Vire Alfa ou morra betando", o "Morar Sozinho" e o outro foi o "Projeto Minoxidil" por minha falta de disciplina falhei em todos rsrs. Uma máxima que eu tenho é a de não demonstrar meus projetos pessoais para outras pessoas, apenas o fiz aqui porque eu não conheço e talvez nunca conhecerei todos que frequentam esse blogue, na minha vida pessoa eu tenho medo de olho gordo e é uma superstição na qual acredito, sempre escondi meus objetivos por isso mas quando eu vacilava e falava dos meus planos para algum conhecido, sempre vinha aquelas frases; "Nossa, mas é muito difícil" ou "Não, faça assim ou assado", além de as vezes parecerem me subestimar veladamente.
Calma, esse texto não é um click bait, das metas que tenho para esse ano, vou expor algumas:
- Reduzir minha exposição as criptomoedas
Eu não venderei minhas criptos (ainda), o plano segue de manter o louco Hold, se zerar... Vou aportar mais em outras modalidades, renda fixa, talvez eu pare de aportar em renda variável, pois com essa alta da bolsa, tudo que sobe, desce, e outra coisa é que acredito que vem uma crise por aí, ainda estou observando, preciso de ler e pesquisar mais, como ainda tenho pouco tempo como "investidor". não posso afirmar com todas as letras.
- Escrever no minimo 4 textos por mês para o blogue
Espero bater o record de textos esse ano, o grande problema será a qualidade, tenho os temas (claro que muita coisa surgirá conforme os acontecimentos do ano), farei os posts sobre cidades e cidadezinhas, sobre reflexões, sobre a minha vida de merda, a parte mais delicada será sobre investimentos, pois afirmo que não sou guru, não quero parecer sabixão, até para evitar escrever merda e espalhar falácias, mas acredito que se eu escrever sobre coisas que conheço, curiosidades ou o que aprendi como o/a "finado/a" Gatinha Investidora, seria algo interessante, sempre aparecem novidades no mercado, ou falar sobre serviços de empresas e corretoras.
Até o momento vou parar com os posts de timidez amorosa, pois não tenho nada a relatar sobre essa área da minha vida.
- Não correr atrás de mulher
Podem me chamar de vereador (v1ad0), mas digo uma coisa, 2017 foi um dos anos em que eu mais perdi tempo em redes sociais de namoros, como Tinder, Badoo e POF, sair com feminazi desconstruída, ficar perdendo tempo conversando com bonobas interesseiras para tentar leva-las para saída. Depois de muito apanhar, vi o quanto aquela merda é apenas "dinheiro e aparências" (Rica Games), ali para se dar bem tem que ter fotos estilosas e ostentadoras, em carros, eventos, praia, piscina, com roupinhas descolixos, tudo para um cara feio, baixinho (manlet) e magrelo, tentar uma transa com uma mulher com mais horas em cima de rol@s do que urubu tem de voo, podem me chamar de misógeno, o que não sou, mas na real, para cada mulher no Tinder, são 100 ou mais homens atrás, fora as abordagens que elas sofrem no dia a dia, do que adianta tentar algo com um ser que não valoriza algo que é banal para ela, a maioria das mulheres com quem interagi dentro e fora do app, todas demonstram comportamento interesseiro e fora da realidade, só querem saber se você tem status e dinheiro. Eu vi que eu só queria ser pegador para me mostrar para o gado, na real vi que o máximo que eu quero é ter um relacionamento para saber como é ser normal, como é a experiencia. Mulher não deve ser meu foco, pois sou um ferrado e ponto.
Somente posso falar sobre esses "projetos", no fim do ano farei um levantamento detalhado com tudo o que fiz nesse 2019, serei transparente, se der certo ou se der errado, como aprendi no mercado de RV, a vida é feita de investimentos e riscos. Espero não ter postagens deprimidas como antes, estou tentando encher minha cabeça para evitar dar PT e me frustrar como anos anteriores.
Let's go!