Bitcoin Cotação

sábado, 9 de março de 2019

# Aviso

Pessoal, estou sem internet em casa há quatro dias por causa das chuvas e da empresa prestadora de serviço, pelo andar da Carruagem vou passar esse fim de semana sem conexão, estou usando o 4g agora.

Hoje eu lanço a minha atualização, mesmo que resumida e sem imagens, o problema é o ranking, pois falta muita coisa para eu adicionar e escrever os textos, talvez ele sofra um atraso, levarei meu notebook para o trampo e tento fazer tudo na hora do almoço, até terça ou quarta no máximo, mas espero que domingo normalize tudo aqui em casa.

Sei que parece desculpa ou vacilo, mas é algo que já acontece há tempos pois as empresas de fibra não fornecem o serviço para o meu bairro, então dependo de conexão por antena e esses temporais do início do ano estão "ajudando".

Como acreditei que seria algo de um ou dois dias no máximo, acabei que não adiantei nada antes, pois faria tudo sexta e sábado para lançar aqui no domingo, calhou que não aconteceu...

Quando normalizar adiciono os novos colegas no blogroll e respondo os comentários.

Por agora peço desculpas e até mais.

Abraço.

2 comentários:

  1. Que porcaria hein... Mas tranquilo ancioso pelo próximo post. Sou novo no seu blog mas já gostei . Lembra um pouco o pobretao.. Continue assim..
    Uma dica: tenta não colocar mais gente no ranking com o tempo fica cansativo e conforme o pessoal chegar no grande milho vc deixa de postar, apenas deixa no ranking como ganhadoressem textos ou algo DoTipo) vai dando uma enxugada
    By barão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara, quase que eu ia colocar mais duas vagas, mas pelo trabalho de colher as informações, desisti.

      No caso dos milionários, farei o hall da fama.

      Abraço

      Excluir