Bitcoin Cotação

quarta-feira, 13 de junho de 2018

#18.1 [RELATO PESOAL] Timidez amorosa 3: O dia dos namorados

"Ah! Como eu queria uma namoradinha" - Beta da Silva
Para quem não sabe, mesmo com quase 30 anos, eu nunca namorei, isso mesmo meu amigo, não estou brincando, tive oportunidades desde a infância, mas por minhas incertezas e medo de fazer merda, nunca fiquei com uma garota. Perdi oportunidades dos 10 até os 28 anos, para ver o quanto eu sou um lixão, sou um sub-homem.

Dia 12 de junho, dia dos namorados, hoje fui no shopping, e em plena terça feira estava cheio, parecia fim de semana, vários casais de todas as idades, eu lá sozinho(claro que haviam outros solitários, mas era imenso o numero de "namoraduxos" juntinhos) , fui para uma loja e comprei chocolate, o lixo do chocolate, para comer nessa noite, revivi a ideia de um amigo falecido do kit depressão, comprar besteiras para comer. essa noite ficou um misto de estranheza com tristeza, mas não tanto quanto eu imaginei, um pouco de alivio por não ter que comprar presente para uma pessoa que talvez nem gostasse. 

Sempre imaginei como é ficar conversando com mulheres no celular, whatss, conhecer a família da namorada, dormir de conchinha, programinhas de casais, direto quando eu ia no shopping sentia o vazio por ser um forever alone, mas hoje esse vazio não veio.


Não fiquei amargurado como estava no inicio de ano, pois esse ano cessei uso de apps de paquera, esses dias abri o Tinder e vi dois matches (6/10 e 5/10) em que eu e as garotas nos "desencontramos" nas conversas, depois de um tempo você perde fé nas mulheres e lembra que elas estão conversando com uma legião de homens e você é só mais um em sua lista imensa de escolhas, depois disso desativei o Face e consequentemente o meu perfil no Tinder (quase 8 meses sem usar essa merda), esse ano não estou focado em mulheres, estou tentando me desenvolver, mas está difícil, procrastinando assistindo animes, séries, filmes, pornografia e dormir, perdendo tempo no face e sites inuteis, mas nada de dar trela para mulheres, sim estou viciado em escapismos.

Engraçado, hoje fui levar uma documentação num setor vizinho do meu, lá tem uma M$ol que sempre fica até tarde, eu curioso (apenas isso) perguntei se ela ficava até aquele horário por causa do rodizio, a mesma me respondeu que não, que aquele era o horário dela, isso de uma maneira estranha, acredito que ela estava  entendendo como se eu estivesse perguntando em que horário ela saia, como um meio de chamar ela para sair, a mulherada é muito arrogante hoje em dia. 

Expectativa do Beta da Silva vs. Realidade do Beta da Silva
Aquela moça já foi transferida e efetivada para meu antigo departamento, das duas vezes que fui lá não a encontrei nesse tempo recente, o que foi bom, mas só de lembrar dela... A ultima vez que a  encontrei foi há uns quatro meses, eu até abri a porta para ela (a mesma não tinha a chave), pois a encontrei no corredor e eu estava voltando para o meu local de trabalho, era a oportunidade para eu mandar a real nela, mesmo que eu me humilhasse e fosse feito de idiota por ela e assim que eu "abrisse meu coraçaum S2" tiraria todo o peso da minha cabeça, fiquei 4 minutos a sós com ela, mas apenas conversei coisas sobre o emprego, tomei uma água e fui trabalhar, estava com medo, fui mangina e cagão e não falei nada, "vai que alguém ouve e espalha essa conversa", pensei, sim, fui um merda. Tenho até o número dela no whatss, mas não vou falar nada, pareceria um psicopata por estar atrás de uma mulher que supus ter me dado bola algumas vezes mas eu fui cabaço ,por diversas vezes ficava olhando a foto de perfil dela.



Depois cai na real, justo nesses dias próximos ao dos namorados, pois enquanto eu idealizo aquela mulher, ela está lá com meu ex-colega alfa mental, devem estar comemorando o dia, jantando, fazendo programinha de casal e transando no motel, já eu? Apenas afoguei minhas magoas no xavier videos de maneira compulsiva, somente pelo prazer do escapismo, já que amanhã acordo cedo, pegarei um ônibus lotado e puto com minha vida de merda.


Antes que venha me aconselhar algo, NÃO estou procurando mulher, pois gastei meu ano de 2017 focando em "sair da seca", sei que a vida é equilíbrio, mas esse ano a prioridade é outra, claro que eu queria uma namoradinha, mas isso não é minha prioridade no momento, mesmo batendo aquela dor, sou humano, sinto falta, tenho desejos, alias, quanto mais eu corro atrás de mulher, mais elas fogem de mim, quanto menos corro, elas aparecem, se aparecerem, foda-se, tenho de arrumar minha vida.

Selo - "Eu queria uma namoradinha"
Enquanto eu escrevo esse post, milhões de casaizinhos tem uma transinha especial de dia dos namorados, já eu e centenas de milhares de jpbf ficamos sozinhos, uns nunca namoraram como eu, outros perderam a mulher dos "sonhos", outros estão apenas comendo pervas ou putas casualmente e já desistiram dessa vida padrão nesse louco mundo pós moderno, onde o homem comum não tem valor, é a vida, será que somos merdas e indignos? Não sei amigo. Enquanto isso, agressores de mulheres, bandidos  (talvez até estupradores), assassinos, corruptos e etc. estão comemorando com suas parceiras, já o beta que é um merda, pois é "chato", "chorão"  e cheio de incertezas, apenas isso, tem de ficar sozinhos, ah amigo, mas um marginal, bandido, agressor pode mudar para melhor né, eles merecem compreensão, já você por ter problemas humanos é indigno... Vai se fvder mundo FDP!!!!

Desculpe pelo tom depressivo galera, mas era algo que eu tinha de relatar.

Abraços!!!

Sobre os posts de timidez amorosa:
Parte 1
Parte 2

8 comentários:

  1. Complicado carinha , eu fui ao contrario até os 24 25 ia bem com as garotas namorei role com família, mais depois da desilusão foi decadencia pura ate hoje .Tenho uns voos de galinha mais perdi totalmente alto estima e confiança. Abraço
    Ps. comentei pra vc saber que não está sozinho mais tbm não sei como sair dessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não estou sozinho, mas tenho que parar de repetir as lamúrias, desde o meu primeiro post sobre minhas desilusões amorosas eu não tive progresso.
      Abraço.

      Excluir
  2. Meu amigo... Vc não tá sozinho
    Teus textos são incríveis e condizem com a realidade de muitos inclusive a minha e agradeco por não abandonar o blog... Tmj

    ResponderExcluir
  3. ótimo relato carinha, falou a verdade em tudo... nem esquenta eu só tive 2 namoradas até hoje, mas nunca estou sozinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano estou sozinho por opção, não vou procurar mulher, tenho que arrumar a "casa" primeiro, mulher só atrapalharia isso.

      Excluir
  4. Fala Carinha! Eu também nunca namorei e já passei dos 30 anos, é páia você não ter jeito para isso, o melhor mesmo é focar em você e largar os grelinhos pra lá, mesmo que seja uma decisão um pouco dolorosa que vai contra nossos instintos. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desisti totalmente, mas no momento vou desencanar de correr atrás de mulher. Abraço.

      Excluir