Bitcoin Cotação

domingo, 24 de fevereiro de 2019

#26.2 [RELATO] Vida de Merda - Episodio 1



Farei um nova sessão aqui, ela se chamará ''Vida de Merda", onde relatarei os infortúnios da minha vidinha de assalariado bostileiro quando acontecerem no ano. Já adianto que se não gosta dos meus texto pessimistas, é melhor não ler.

Enquanto o atual prefeito devia estar em seu ap no Morumbi (Jardins ou Vila Nova Conceição) com sua esposinha jantando, e o ex-prefeito talvez estivesse em uma surub* com a tia da Merenda ou as agradáveis damas da noite...
Eu beta, após sair do meu emprego, onde convivo com médicos alfas financeiros, pego uma puta chuva até a estação, após trem, metrô e ônibus, cheguei no terminal, soube que a merda da avenida estava alagada novamente após uma hora de chuva. Como sabia que até normalizar demoraria pra caralh* (eu chegaria quase uma da manhã em casa) fui andando do terminal até a minha casa, foram 12km, levei quase 4 horas para chegar em casa.

Passei pelo local alagado, vi o povo entrando em um sitio na parte mais elevada para evitar passar pela avenida alagada e foda-se, passei, vi a mulherada descendo o barranco e falando "ain, meu sapato é sola lisa", "ain, alguém me ajuda", o gado gritando e querendo aparecer, como eu estava de botina viril (rsrs) de beta trabalhador, desci normalmente, pelo meio do caminho só dava para ver a mulherada com medo, manginada ajudando, (pensei, e o emponderamento feminino, cadê?), tinha parte da avenida na lateral onde dava pé, vi betas coroas andando e fui junto, tinha uns gados que deixaram o carro morrer no meio da água, e a gcm ambiental teve de ajudar os caras a tirar os carros. Daria até para os ônibus passarem, mas o gado com seus populixos inventam de tentar passar na água, obstruíram o caminho.

Enquanto isso, essa cambada de gado fdp fica mamando polixocos e brigando feito idiotas. Isso aí imundos, eles só lembram de nós na época de eleição. "Ain, meu presidente", "Huhuhu, Carluxo", "Bolsodoria hihihih", "Ui, meu vereaDOR", "Ele não", "Hadda13", não, eles não são nada de vocês, pelo contrário, vocês é que são parte do rebanho deles, muuu, gado, todos nós valemos menos que a cadelinha pudle que esses imundos tem em seus lindos apartamentos, somos como uma vaca, uma galinha para eles, somente animais para uso.

País de merda, abraços.

5 comentários:

  1. "País de merda, abraços".

    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. 4hs pra chegar em casa, do trabalho, é cornoldismo, Carinha.

    ResponderExcluir
  3. Caralho mano. Já passei por isso uma vez. Estava em um onibus lotado, chuva do caralho...local inundado com diversas àrevores no meio da pista. Tivemos que descer do bus. Demorei umaas 2h pra chegar em casa.

    ResponderExcluir
  4. parabens, você não faz parte da matrix.

    ResponderExcluir
  5. Olá, poderia me colocar na sua lista de blogs?
    o seu já está no meu.

    http://doutormuquirano.blogspot.com/

    ResponderExcluir